contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks vence mais uma pelo Brasileiro de Futebol Americano Iguaçuenses enfrentaram equipe gaúcha no último sábado (16)

Iguaçuenses enfrentaram equipe gaúcha no último sábado (16)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Black Sharks foi ao Rio Grande do Sul no último fim de semana para enfrentar o Santa Maria Soldiers pela segunda partida da Liga Nacional de Futebol Americano. Mesmo jogando fora de casa, os Tubarões Negros conseguiram a sua segunda vitória na competição derrotando os adversários por 36 a 9.

Foto: Diogo Viedo/Esporte Sul 
Foz do Iguaçu Black Sharks venceu mais uma pela Conferência Sul da competição Nacional

Os iguaçuenses abriram o placar com Diaz que atravessou o campo pelo lado esquerdo e marcou o primeiro touchdown da partida.  Na sequência da jogada, o Foz converteu o ponto extra e saiu na frente por sete pontos de vantagem.

Logo em seguida os gaúchos responderam com Marlon Brazil, que após receber bom passe pela direita, ultrapassou a linha do Foz e anotou o primeiro TD para os donos da casa. Faé marcou o extra-point e empatou a partida.

Diaz, em tarde inspirada novamente conseguiu vencer a defesa santa-mariense e marcou mais seis pontos para os Tubarões 13 a 7. Porém, os iguaçuenses perderam a chance do ponto extra e de quebra, deixaram Macagnan diminuir o placar com um mini touchdown, 13 a 9.

Já no final do segundo quarto, o Black Sharks chegou a mais um TD explorando o lado direito de ataque. Com a conversão de mais um chute ao arco, o placar foi a 20 a 9 em favor da equipe do Paraná.

No terceiro quarto do jogo, a defesa iguaçuense conseguiu interceptar mais um ataque do Soldiers e o QB Portella correu a partir da linha de 15 jardas para finalizar mais um TD para os visitantes, 26 a 9. No final do quarto, o Foz ainda marcou mais três pontos após a linha de 30 jardas e terminou o terceiro tempo vencendo por 29 a 9.

O Black Sharks, ainda conseguiu converter mais um TD e um extra point, fechando o placar em 36 a 9. Os Tubarões voltam a campo no dia 27 de setembro, contra o Itapema White Sharks (SC) jogando em Santa Catarina.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz