contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Black Sharks vence Rednecks pela Superliga de Futebol Americano Partida aconteceu no último sábado, 15, no Campo da Vila "A"

Partida aconteceu no último sábado, 15, no Campo da Vila "A"


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Black Sharks recebeu o Goiânia Rednecks no último sábado, 15, pela segunda rodada da Superliga Centro-Sul de Futebol Americano. A partida aconteceu no campo da Vila "A" e teve um início muito equilibrado e emocionante.

Logo no primeiro ataque, a equipe da casa abriu o placar com um touchdown com #04 Gorostiaga. #07 Paez converteu mais dois pontos e o Sharks saiu na frente com 8 a 0. O Rednecks não desanimou e também em sua primeira descida tirou o zero do placar com um TD do camisa #07 Eduardo Lara. Os visitantes tentaram converter dois pontos, mas, sem sucesso, 08 a 06. 

Ainda no primeiro quarto, após uma corrida pelo meio, #07 Paez anotou mais um TD para os iguaçuenses, 14 a 06. Ele mesmo chutou e converteu o chute extra, ampliando a vantagem para 15 a 06. O Goiânia converteu mais um touchdown no primeiro quarto com o #82 Carlos Paiva, 15 a 12. Mas, o inspirado #07 Paez marcou mais um TD e um extra point, levando o Sharks para o segundo quarto com a vantagem de 10 pontos, 22 a 12.

Faltando 07’30” para terminar o segundo período, o Rednecks diminuiu a diferença com um TD do #87 Bruno Aguiar, 22 a 18. Entretanto, o Foz estava disposto a dar trabalho e #04 Gorostiaga novamente anotou mais seis pontos para a equipe da casa. #07 Paez acertou outro chute extra, ampliando o resultado para 29 a 18. De novo, #04 Gorostiaga furou a defesa adversária e ultrapassou a linha da end zone. #86 Bonato aproveitou para anotar mais dois pontos para o Sharks e deixar o placar em 37 a 18. 

Carlos Paiva #82, também achou espaço no time defensivo do Sharks e marcou mais um TD para os visitantes, diminuindo a diferença para 37 a 24. Faltando 19 segundos para o fim do segundo quarto, #04 Gorostiaga recebeu a bola no meio do campo, correu muitas jardas e marcou mais um para o Foz do Iguaçu. O lance levou os torcedores ao delírio. #07 Paez acertou mais um chute extra e levou os iguaçuenses para o terceiro quarto com uma vantagem de 20 pontos, 44 a 24.

Na volta do intervalo, #05 Trujillo fez mais um passe para #04 Gorostiaga que não desperdiçou e anotou mais seis pontos para o Sharks. #07 Paez também chutou outra bola corretamente ampliando o placar, 51 a 24. Fazendo um grande rodízio no ataque, #05 Trujillo achou #86 Bonato que recebeu e marcou seu primeiro TD na partida, 57 a 24. No último período, #05 Trujillo ainda conseguiu dar uma assistência a #13 Gil, que também não desperdiçou a oportunidade e fechou o placar em 63 a 24.

Um dos destaques do ataque, David Paez, acredita que o coletivo da equipe tenha sido o principal diferencial. "Acredito que a primeira metade foi um pouco complicada, demorou um pouco para conseguirmos encaixar nosso sistema de jogo. Mas, durante a partida, conseguimos corrigir os erros e o resultado saiu", disse ele.

Apesar do resultado positivo, um dos responsáveis pela defesa, Emerson Digão, não ficou satisfeito com a performance do grupo no jogo. " O sistema ofensivo produziu muito bem nesta partida, faltam poucos detalhes para encaixarmos este ataque, entretanto, precisamos treinar mais para estarmos 100%. Já o nosso time defensivo, estudou muito bem o ataque do adversário e mesmo assim, levamos muitos pontos. E isso é preocupante. Nossos próximos adversários são tão bons como  o Rednecks no ataque. Por isso, precisamos estar preparados para as próximas batalhas", falou ele.

O Black Sharks volta a campo no próximo dia 29 de agosto em Santa Catarina contra o São José Istepôs.

Arrecadação de livros – Alguns torcedores e atletas do Sharks, se solidarizam com a campanha de arrecadação para a biblioteca do Colégio Flávio Warken e trouxeram livros para somar na ação. Os materiais arrecadados serão levados ao colégio nos próximos dias.


 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz