contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Bons ventos sopram no Coritiba Deivid e Robinho já treinam com o grupo; Lincoln completa 35 anos nesta quarta-feira, 22

Deivid e Robinho já treinam com o grupo; Lincoln completa 35 anos nesta quarta-feira, 22


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O clima no Coritiba é de pura descontração. O ambiente mais light do grupo deve-se as boas notícias que o técnico Dado Cavalcanti recebeu durante os treinamentos desta terça-feira, 21, em Foz do Iguaçu. 

Após dias realizando trabalhos isolados do elenco, o meia Robinho e o atacante Deivid enfim, puderam participar das atividades com bola no Estádio do ABC. Os atletas seguiam realizando treinos específicos, mas, nesta terça acompanharam o elenco em um treinamento intenso e debaixo de um sol escaldante.

Foto: Site do Coritiba
Deivid e Robinho voltaram a treinar com o grupo nesta terça-feira, 21

Entretanto, as boas notícias não param por aí. Também na tarde de ontem, o treinador conseguiu pela primeira vez, montar seu time principal. Conforme destacou Dado, tudo ainda está em fase experimental. Porém, a sequência dos treinamentos e das atividades de preparação já encaminha a formação dos 11 para a temporada 2014.

O primeiro time formado pelo treinador foi montado com Vanderlei, Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Junior Urso, Willian, Roni, Norberto, Alex e Zé Eduardo. “É o momento de avaliarmos sem medo, mexer, mudar, fazer o que temos em mente para estudar o grupo e saber quais as melhores opções", explica Cavalcanti, em entrevista à assessoria da equipe.

Para os torcedores alviverdes, outra boa notícia. Nesta quarta-feira, 22, o time fará uma sessão de autógrafos no Cataratas JL Shopping a partir das 20 horas. #ficaadica!

Este é o quarto ano consecutivo que o Coxa escolhe Foz do Iguaçu para realizar a pré-temporada. A equipe permanece na fronteira até o dia 26. 
 

Foto: Arquivo
O meia Lincoln completa 35 anos hoje, 22. Contratado no dia 01 de janeiro de 2012, o atleta já atuou em 100 jogos com a camixa coxa-branca


Aniversariante do dia –
Tem gente soprando velinhas hoje no Coritiba. O meia Lincoln completa nesta quarta-feira, 22, 35 anos.  O jogador foi revelado pela base do Atlético Mineiro em 1997, onde atuou 186 vezes. Depois, teve passagens pelo Kaiserslautern e Shalke 04 da Alemanha, Palmeiras e Avaí, até chegar ao time alviverde. Desejamos todas as felicidades a você, Lincoln Cássio de Souza Soares, parabéns!

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz