Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Brasil vence o Chile com folga no placar e enfrenta agora a Holanda nas Quartas-de-Final Placar de 3 a 0, com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho, dá confiança à seleção brasileira para encarar uma velha conhecida em Copas do Mundo

Placar de 3 a 0, com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho, dá confiança à seleção brasileira para encarar uma velha conhecida em Copas do Mundo


Por:

Publicado em:

Com uma vitória tranquila por 3 a 0, o Brasil eliminou o Chile e avançou para as Quartas-de-Final da Copa do Mundo de 2010 na segunda-feira (28), no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, na África do Sul.

A seleção brasileira iniciou a partida das Oitavas-de-Final com mudanças no meio-campo. Sem Elano e Felipe Melo – ambos machucados – o técnico Dunga colocou em seus lugares Daniel Alves e Ramires, respectivamente. Após cumprir suspensão contra Portugal no último jogo da primeira fase, Kaká retornou no setor de armação. Nas demais posições, nenhuma mudança.

O primeiro gol do Brasil só saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Juan, de cabeça, abriu o placar para o time pentacampeão. Três minutos depois, aos 37, Luis Fabiano recebeu excelente passe, driblou o goleiro Bravo e  ampliou o marcador.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Ramires puxou contra-ataque, passou para Robinho, que de primeira mandou no canto esquerdo do goleiro chileno. Um belo gol, fechando o placar em 3 a 0. Dunga promoveu duas estreias na Copa 2010. Kleberson entrou no lugar de Kaká, que havia tomado um cartão amarelo e corria risco de ser expulso novamente e Gilberto no lugar de Robinho. Nilmar foi a terceira substuição do jogo, no lugar de Luis Fabiano, porém o paranaense já atuou nas outras partidas da Copa do Mundo, tendo inclusive começado como titular contra Portugal.

Agora o Brasil enfrentará a Holanda, velha conhecida em Copas do Mundo. Em 1994, também nas Quartas-de-Final, a seleção brasileira enfrentou os holandeses, ficando com o quarto título no final. Em 98, o duelo aconteceu nas semifinais, só que naquele ano, o Brasil ficou em segundo lugar. O jogo contra a Holanda na Copa 2010 será na sexta-feira (2/7), às 11h, na cidade Port Elizabeth. Quem passar, encara o vencedor de Uruguai e Gana, que jogam no mesmo dia, às 15h30.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz