contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Brasil vence o Peru na estreia do Pan-Americano Júnior de Handebol Evento que acontece em Foz do Iguaçu segue até este sábado, 28

Evento que acontece em Foz do Iguaçu segue até este sábado, 28


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
A Seleção Brasileira estreou em grande estilo no Pan-Americano Júnior Masculino de Handebol, disputado em Foz do Iguaçu. Em partida de muitos gols, o Brasil não tomou conhecimento do Peru e aplicou uma goleada de 48 a 9 (25 a 4 no primeiro tempo). Os artilheiros da partida foram os pontas Cléber Andrade e Rudolph Hackbarth, com sete gols cada. 

Foto: Santiago Russo/Foto&Grafia
Brasil goleou seleção peruana por 48 a 9 pela estreia do Pan-Americano de Handebol Junior disputado em Foz

Com defesa forte, a Seleção começou o jogo com ritmo intenso. Usando a velocidade dos pontas nos contra-ataques, o Brasil chegou a abrir 7 a 0 no placar. Os peruanos conseguiram o primeiro gol apenas depois de um pedido de tempo do técnico Ivan Bendezu Lopez para acertar a equipe. Porém, todas as tentativas de reação do Peru eram barradas pelo muro armado na frente da área. O ataque brasileiro também funcionou bem e o time terminou o primeiro tempo com 25 a 4 no placar.

Na segunda etapa, o Brasil não diminuiu o ritmo, mesmo com as várias mudanças que fez para rodar o time. Mais forte fisicamente, a Seleção se impôs e pressionou ainda mais o Peru e fez o belo placar de 48 a 9. Para o técnico do Brasil, Hélio Lisboa Justino, o grande objetivo do primeiro jogo foi cumprido. "Nossa intenção era fazer uma defesa forte e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer isso com êxito", afirmou. "O jogo também serviu para tirar a ansiedade da estreia dos atletas. Nesta quarta-feira, 25, contra o Uruguai, será um jogo mais complicado. Aliás, não existe jogo fácil”, completou.

O capitão Cléber, artilheiro do jogo com sete gols, ficou animado com a estreia brasileira. "Independentemente do adversário, temos que entrar fortes. Gostei que todos jogaram o máximo e a equipe conseguiu manter o ritmo durante todo o jogo. Fizemos um bom saldo de gols, o que será muito importante no final do campeonato", analisou.

O técnico do Peru, Ivan Bendezu Lopez, triste com a derrota, reconheceu a superioridade do Brasil. "A Seleção Brasileira é uma grande equipe. Sabemos das nossas limitações, mas cometemos muitos erros. Nossa transição de bola foi muito ruim, temos que melhorar isso no próximo jogo. Sabemos que não podemos ganhar todas as partidas, nosso objetivo aqui é a classificação para o Mundial", disse.

Gols – Cleber Andrade (7), Rudolph Hackbarth (7), Acácio Moreira (6), Gustavo Rodrigues (5), Rogério Ferreira (4), Gabriel Nascimento (4), Felipe Santaela (4), Marcos Vieira (4), Leonardo Santos (2), Rodrigo Joench (2), Gabriel Ceretta (2) e Haniel Langaro (1).

Programação

Terça-feira (24)
15h – Chile 33 x 25 Paraguai
17h – Argentina 31 x 16 Uruguai
19h – Brasil 48 x 09 Peru

Quarta-feira (25)
14h – Paraguai x Argentina
16h – Peru x Chile
18h – Uruguai x Brasil

Quinta-feira (26)
15h – Argentina x Peru
17h – Uruguai x Paraguai
19h – Brasil x Chile

Sexta-feira (27)
15h – Uruguai x Peru
17h – Chile x Argentina
19h – Paraguai x Brasil

Sábado (28)
15h – Paraguai x Peru
17h – Chile x Uruguai
19h – Brasil x Argentina

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz