contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Futsal: Brasil vence Paraguai e encontra Espanha na decisão


Por:

Publicado em:

Foto: Zerosa Filho/CBFS
Com uma vitória por 5 a 3 sobre o Paraguai, o Brasil está na final

O Brasil está na decisão do 6º Grand Prix de Futsal. Na sexta-feira (22), o time verde e amarelo venceu a semifinal contra o Paraguai por 5 a 3 no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), e enfrentará a Espanha na final, que eliminou o Irã.

Brasileiros e espanhóis se encontrarão no domingo (24), às 10 horas, também no ginásio Newton de Faria. No mesmo local, só que neste sábado (23), às 19 horas, os paraguaios encontrarão os iranianos na decisão do terceiro lugar do campeonato.

Avaliação do confronto – Para o capitão paraguaio Lilo, a equipe deu o máximo na partida, embora não tenha conseguido a vitória. "Tentamos jogar de igual para igual. Perdemos a cabeça nos cinco minutos finais do primeiro tempo, eles abriram uma boa margem e retornar contra o Brasil é um pouco difícil. Mas acho que o Paraguai tem uma boa equipe pensando no futuro", analisou.

Já o técnico brasileiro, Marcos Sorato, elogiou os paraguaios e ressaltou as dificuldades encontradas pelo Brasil. "A defesa não estava bem e talvez por essa insegurança defensiva o nosso ataque não fluiu como em outras ocasiões. Foi uma semifinal contra uma equipe muito boa, com jogadores habilidosos e eles não chegaram na semifinal por acaso", analisou.

O jogo – O Paraguai começou ousado. A 1min51, o fixo Cholo carregou a bola pela esquerda do ataque paraguaio e chutou rasteiro para abrir o placar. Só que o empate não demorou. 23 segundos depois, o ala Vinícius deu um drible curto no marcador e finalizou forte para igualar o marcador.

Os paraguaios recuaram aos sofrer o gol, e o Brasil aproveitou para pressionar. A insistência deu certo e, aos 6min30, veio a virada. O ala Ari fez boa jogada pela direita e chutou cruzado, encontrando livre dentro da área o ala Fernandinho, que só empurrou a bola para o gol.

Em momento melhor, os brasileiros conseguiram aumentar a vantagem. Aos 14min27, o ala Gabriel marcou o terceiro e, aos 16min43, Fernandinho anotou o quarto. Aos 17min04, o Paraguai, que já tinha desperdiçado boas chances de marcar o segundo, conseguiu diminuir a vantagem com o pivô Rotella. Porém, a 28 segundos do fim, Vinícius cobrou tiro livre direto e fechou o placar da primeira etapa em 5 a 2.

No segundo tempo, os brasileiros preferiram controlar o jogo. No entanto, tiveram dificuldades para segurar o ímpeto paraguaio, pois a equipe guarani insistiu muito e levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Tiago. O arqueiro do time verde e amarelo teve que fazer pelo menos duas boas defesas para evitar o gol adversário. No fim, Rotella, a 46 segundos do fim da partida, completou cruzamento vindo da direta e diminuiu, fechando o placar em 5 a 3.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz