contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Brasileiros disputam quartas de final do Cataratas Open Cinco brasileiros, dois argentinos e um uruguaio seguem no torneio

Cinco brasileiros, dois argentinos e um uruguaio seguem no torneio


Por: Leca

Publicado em:

 

A quarta-feira (27) foi um dia de batalhas acirradas entre tenistas para garantir a passagem para as quartas de final do 6º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Future.  Agora seguem na disputa da chave-simples oito jogadores, do Brasil, Argentina e Uruguai.  As partidas acontecem no CITI Tênis. A entrada é gratuita.
 
O argentino Juan Pablo Paz foi o primeiro a garantir a vaga, no jogo com o compatriota Nicolas Kicker, ele venceu por 2 sets a 1. Na disputa entre os brasileiros Caio Silva e Nicolas Santos, Silva levou a melhor por 2 sets a 1. Marcos Vinicius da Silva Dias vence o também brasileiro, Oscar José Gutierrez, por 2 sets a 1.

Foto: Marcos Labanca
Caio Silva é um dos brasileiros que continua na disputa do Cataratas Open Tênis
Andre Mielle, do Brasil, derrotou o sueco Christian Lindell por 2 sets a 0. Na disputa entre o uruguaio Martin Cuevas e o argentino Patricio Heras, o uruguaio ganhou por 2 sets a 1. O brasileiro Rafael Camilo eliminou o argentino Fabricio Burdisso, por 2 sets a 0. 
 
No confronto dos brasileiros Alexandre Tsuchiya e Carlos Eduardo Severino, Tsuchiya venceu por 2 sets a 1. O argentino Facundo Mena passou para as quarta de final por WO, já que seu confrontador, o também argentino Juan-Pablo Amado se machucou e não entrou em quadra. Veja a programação das quartas de final e os horários dos jogos desta quinta-feira no site www.cataratasopen.com.br.

JOGOS DO QUARTAS DE FINAL 
Alexandre Tsuchiya (Brasi) x Andre Miele (Brasil)
Martins Cuevas (Uruguai) x Rafael Camilo (Brasil)
Juan Pablo Paz (Argentina) x Caio Silva (Brasil)
Marcos Vinícius da Silva Dias  (Brasil) x Facundo Mena (Argentina)
 
Duplas – Entre as duplas levaram a melhor os argentinos Joaquin-Jesus Monteferrario e Facundo Mena, por 2 sets a 0 contra os brasileiros Charles Costa e Nicolas Santos. A dupla Nicolas Kickler (Argentina) e Caio Silva venceu os brasileiros Allan Gomes Oliveira e Marcos Vinícius da Silva Dias, por 2 sets a 0. Outra dupla vencedora foi o sueco Christian Lindell e o brasileiro Wilson Leite, que jogaram contra Andre Mieile e João Pedro Sorgi e venceram por 2 sets a 0. Por fim, o uruguaio Martin Cuevas e o argentino Gaston Paz venceram os brasileiros José Pereira e Alexandre Psuchiya por WO. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz