Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Brasileiros interessados em visitar o Oriente Médio terão novas opções de vôos a partir de janeiro de 2011


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Brasil passa a contar com quatro voos da Turkish Airlines por semana a partir de janeiro de 2011. Atualmente são três opções semanais. Além de aumentar uma frequência, a partir de março, a companhia aérea turca substituirá os aviões Airbus 340 por Boeings 777, com maior capacidade de cargas e passageiros. Hoje são ofertados 810 assentos por semana em cada sentido: Brasil – Istambul. A partir do início do próximo ano esse número crescerá 50%.
 
As mudanças foram anunciadas na última sexta-feira (08) pelo presidente da Turkish Airlines, Temel Kotil, durante reunião com o ministro Luiz Barretto, na sede da companhia turca, em Istambul. “Nossa intenção é termos duas freqüências diárias até a copa de 2014”, diz Kotil. O embaixador do Brasil na Turquia, Marcelo Jardim, também participou do encontro.
 
Para o ministro Luiz Barretto, a decisão da companhia atesta o sucesso da rota inaugurada em abril de 2009. “A evolução interessa ao Brasil não só pela ligação com a Turquia, mas com todo o Oriente Médio e oeste europeu”. A partir de Istambul, a Turkish Airlines voa para 231 destinos no mundo. Além da companhia turca, voam para o Brasil a partir do Oriente Médio a israelense El Al Airlines, a Qatar Airways e a Emirates Airlines, do Emirados Árabes.
 
Por causa do vôo da Turkish Airlines, o Ministério do Turismo tem intensificado os investimentos em promoção turística do Brasil no mercado turco. Antes da reunião com o presidente da companhia aérea, o ministro Barretto abriu o seminário sobre o Brasil, organizado pela Embratur. Os vários destinos turísticos do país foram apresentados a 70 operadores e agentes de viagem locais pelo diretor de mercados internacionais da Embratur, José Luiz Vieira da Cunha.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz