contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Brunoro Sport Business se pronuncia sobre cancelamento do X Games em Foz do Iguaçu Responsável pela organização dos jogos na cidade divulga nota oficial

Responsável pela organização dos jogos na cidade divulga nota oficial


Por: Leca

Publicado em:

Na tarde desta quinta-feira, a ESPN comunicou o cancelamento dos X Games em Foz do Iguaçu, Barcelona (Espanha), Munique (Alemanha) e Tignes (França). A crise na economia norte-americana levou a realizadora dos jogos a tomarem a decisão, já que não teria como manter as edições globais.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Uma das provas que mais atraiu o público em Foz do Iguaçu foi o Big Air

 

O Clickfoz divulgou a matéria ontem a tarde, sem o pronunciamento da Brunoro Sport Business, organizadora do evento no Brasil. Na manhã desta sexta-feira, a BSB enviou um anota à imprensa dando o parecer oficial.

Leia na íntegra:

Nota à imprensa – X Games Foz do Iguaçu – Brunoro Sport Business: Cancelamento X Games Foz do Iguaçu

A Brunoro Sport Business (BSB), responsável pela organização do X Games Foz do Iguaçu, lamenta, mas respeita a decisão da ESPN Internacional em descontinuar as etapas globais dos X Games nas cidades de Barcelona, Munique, Foz do Iguaçu e Tignes. O principal motivo que levou a emissora a tomar essa decisão é o atual cenário econômico norte-americano.

Apesar da mudança de estratégia da ESPN Internacional, a BSB acredita na profissionalização dos esportes de ação no Brasil, tendo em vista que a categoria tem mais de 5 milhões de praticantes no país, em diferentes modalidades. A empresa tem convicção no sucesso dessa plataforma e afirma que manterá seu foco em trabalhar os esportes de ação por meio de diversas ações e outros projetos já desenhados pela empresa.

A equipe de profissionais da BSB tem muito orgulho de ter realizado em Foz do Iguaçu o maior evento de esporte de ação da América Latina com excelência confirmada pela imprensa mundial, ESPN norte-americana, patrocinadores, espectadores, poder público e atletas.

O momento também é oportuno para a empresa agradecer seus parceiros que acreditaram e que seguem acreditando nesta plataforma. É importante destacar esse agradecimento para Prefeitura Municipal, Governo do Estado do Paraná, patrocinadores, Ministério do Esporte, amantes dos esportes de ação, atletas e fornecedores locais de Foz do Iguaçu. Sem dúvida esses parceiros serão importantes para que a empresa dê continuidade em seus planos de tornar o Brasil e a cidade de Foz um destino de esportes de ação tanto para a prática como para a realização de grandes eventos.

Realizado entre os dias 18 e 21 de abril os X Games Foz do Iguaçu foi o maior evento de esportes de ação já realizado no país. Ao todo mais de 60 mil pessoas prestigiaram o evento que contou com os principais atletas das modalidades em duas arenas no Parque Nacional do Iguaçu e no Parque Infraero.

A BSB também reforça que em breve apresentará ao mercado os projetos que já vinham sendo desenvolvidos para a profissionalização e desenvolvimento do mercado de esportes de ação no país.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz