contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Buscando a classificação antecipada, Foz Black Sharks recebe o Curitiba Brown Spiders Partida acontece no domingo (19), às 9h, no Estádio do ABC e é válida pela Liga Brasileira de Futebol Americano

Partida acontece no domingo (19), às 9h, no Estádio do ABC e é válida pela Liga Brasileira de Futebol Americano


Por:

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Black Sharks pode ser o primeiro time a conquistar a classificação aos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA). Invicta na competição, a equipe iguaçuense encara o rival Curitiba Brown Spiders em jogo válido pela 4ª rodada da Divisão Branca da LBFA. Caso vença, o Black Sharks irá se garantir matematicamente para a próxima fase, já que apenas o São Paulo Storm poderá alcançar a equipe em número de pontos.

O jogo será no domingo (19), às 9h, no Estádio do ABC. Essa será a primeira partida da equipe realizada no estádio.  Antes, os Tubarões Negros vinham utilizando o Estádio Pedro Basso para mandarem os seus jogos.
“Acredito que a principal mudança será para nossos torcedores. No estádio do ABC eles terão maior comodidade para empurrar nosso time para mais uma vitória”, afirmou o linebacker Helder Ludwig, ressaltando também que o valor do ingresso permanecerá na mesma faixa de preço que vinha sendo comercializado. Para assistir ao jogo, os torcedores devem comprar os ingressos que serão vendidos apenas no horário do jogo a R$ 3 e levar 1 kg de alimento não perecível.

O Black Sharks e o Brown Spiders já se enfrentaram em duas oportunidades na temporada 2010. Pelo paranaense, a vitória foi do time da capital. No entanto, pelo campeonato nacional, os Tubarões Negros venceram fora de casa o Brown Spiders por 15 a 13, jogo que marcou a estreia das duas equipes na competição.

Tido como a principal surpresa da competição até o momento, o Black Sharks ainda terá as ausências de Bruno Matheus, com uma lesão no púbis, e de Marcelo Somer, um dos principais atletas da equipe que segue em fase final de recuperação após uma cirurgia no pulso.

Em busca da quarta vitória consecutiva na LFBA, o Black Sharks segue apostando no quarterback Yuri e na dupla D’Moraes e Taurus no ataque. Já no sistema defensivo, o retorno de Cris Basile reedita a dupla Ludwig/Basile, líderes de uma das principais defesas da competição.

“Teremos alguns retornos e também estamos conscientes que vivemos uma boa fase no ataque e na defesa. Mas, temos certeza que nossa principal força virá das arquibancadas mais uma vez”, comentou o quarterback Yuri Benevides.

Serviço:
Foz do Iguaçu Black Sharks (3-0)* x Curitiba Brown Spiders (1-2)*
Data: Domingo (19)
Horário: 9h
Local: Estádio do ABC

*Vitórias e Derrotas
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz