contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Buscando a recuperação na Liga Nacional, Foz Futsal recebe o Petrópolis (RJ) Partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h15 desta sexta-feira (3)

Partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h15 desta sexta-feira (3)


Por:

Publicado em:

O Foz Futsal tentará sua segunda vitória consecutiva na segunda fase da Liga Futsal 2010 na noite de sexta-feira (3), a partir das 20h15, no ginásio Costa Cavalcanti, local onde receberá a equipe do Petrópolis (RJ). O confronto será um dos seis que movimentarão a competição nacional na data.

O clube paranaense vem de um grande resultado positivo. Na última rodada do torneio, o Foz Futsal venceu bem o Umuarama pelo placar de 5 a 2 e conquistou sua primeira vitória na segunda fase da Liga. Mesmo ocupando a sexta colocação do grupo A, o Foz quer a classificação. O time não terá desfalques por suspensão para este confronto.

No Petrópolis (RJ) a ordem é conquistar os três pontos para poder alcançar a vice-liderança do grupo em caso de tropeço da Malwee/Jaraguá (SC). Os petropolitanos encaram esta partida como mais uma decisão. O capitão Cupim destaca a importância de o time jogar com a mesma desenvoltura com que atua dentro de casa.

“Não podemos entrar em quadra recuados, esperando o adversário, só por estar na casa deles. Estamos com sete pontos e, no momento, estamos com a vaga. Temos de entrar com este espírito: de que o time precisa ser voluntarioso, combativo e forte em qualquer lugar”, atesta. O time fluminense terá os retornos de Rennan e Alvim, que cumpriram suspensão na última partida.

Os ingressos para o jogo estarão à venda ao preço de R$ 10. Os mesmos  podem ser adquiridos de forma antecipada ao preço de R$ 5 nas Lojas Manica, Estacionamento Bismillah, Master Farma – Evolução, Mundo do Futebol, Cataratas Materiais de Construção e Papel & Cia. A bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti estará aberta a partir das 18h.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz