Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

CAB será política pública de recursos hídricos no Distrito Federal Itaipu e Governo do DF assinam, nesta quarta-feira, 29, Acordo de Cooperação Técnica

Itaipu e Governo do DF assinam, nesta quarta-feira, 29, Acordo de Cooperação Técnica


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de Minas Gerais, o Distrito Federal vai adotar o programa Cultivando Água Boa (CAB), desenvolvido pela Itaipu Binacional e parceiros, para levar à região da capital federal a metodologia de ações socioambientais adotada com sucesso no Oeste do Paraná. A iniciativa, levada a mais de sete países, foi reconhecida neste ano pela Organização das Nações Unidas (ONU) como a melhor gestão de recursos hídricos do mundo.

Foto: Itaipu Binacional
Assinatura acontece nesta quarta-feira, 29, em Brasília

A assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo do Distrito Federal e a Itaipu será nesta quarta-feira (29), no Salão Nobre do Palácio do Buriti, sede do governo do DF, em Brasília. A abertura será feita pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. O encontro começa às 9h, com encerramento previsto para as 13h.

A solenidade terá a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do diretor-geral brasileiro de Itaipu, Jorge Samek, e do diretor de Coordenação e Meio Ambiente de Itaipu, Nelton Friedrich.

O evento ocorrerá durante reunião extraordinária do Conselho de Recursos Hídricos do Distrito Federal (CRH/DF) e do Conselho do Meio Ambiente do Distrito Federal (Conam/DF).

O programa – A Itaipu Binacional criou o programa em 2003 e hoje ele é desenvolvido nos 29 municípios da Bacia do Paraná 3, no Oeste do Paraná, onde vivem mais de um milhão de pessoas.

As ações socioambientais são feitas em parcerias com prefeituras, órgãos públicos, empresas e a comunidade. Atualmente, são mais de dois mil parceiros.

Serviço
Assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo do Distrito Federal e a Itaipu
Data: 29 de julho de 15
Horário: 9h
Local: Salão Nobre do Palácio do Buriti – sede do governo do Distrito Federal
Endereço: Eixo Monumental de Brasília

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz