contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cadastramento biométrico continua em Foz do Iguaçu Eleitores têm até o dia 31 de março de 2016 para regularizar situação

Eleitores têm até o dia 31 de março de 2016 para regularizar situação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Comarca de Foz do Iguaçu encontra-se em processo de revisão eleitoral com o cadastramento biométrico. Em razão disto, todos os eleitores devem comparecer ao Fórum Eleitoral para comprovação de endereço e coleta dos dados.

O horário de atendimento do Fórum Eleitoral é de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas e o atendimento pode ser realizado com horário marcado através de agendamento via internet no site: www.tre-pr.jus.br.

O eleitor deverá comparecer portando documento oficial com foto e comprovante de endereço com data de no máximo três meses em seu nome, dos seus pais, de filhos ou de seu cônjuge, mediante comprovação do vínculo de parentesco. Todos os documentos devem ser originais, não serão retidos e é desnecessário levar cópias.

O prazo final para realização do procedimento é até o dia 31 de março de 2016 e o eleitor que deixar de comparecer terá o seu título cancelado no dia subsequente. Até o momento, cerca de 20 mil eleitores já regularizaram a situação.

Voto em papel – O juiz eleitoral Geraldo Dutra de Andrade Neto diz que a revisão biométrica será mantida mesmo que a Justiça Eleitoral seja obrigada a utilizar votos em papel, caso não seja solucionada a questão do bloqueio de recursos determinado pelo governo federal. O juiz acredita que “o governo e a Justiça Eleitoral vão entrar em acordo, para evitar que seja prejudicado o voto eletrônico”.

Em nota divulgada no dia 30, o Tribunal Superior Eleitoral informou que o contingenciamento de R$ 428 milhões do orçamento da Justiça Eleitoral para 2016 vai "inviabilizar" as eleições de 2016 por meio eletrônico e prejudicar outros projetos do próprio tribunal e dos Tribunais Regionais Eleitorais.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz