Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Caixas Banco24Horas mantém funcionamento em Foz até 6 de janeiro Após essa data, TecBan deve anunciar se mantém as operações

Após essa data, TecBan deve anunciar se mantém as operações


Por: Assessoria

Publicado em:

Os caixas eletrônicos Banco24Horas disponíveis em Foz do Iguaçu continuam ativos até o dia 6 de janeiro. Após essa data, a Tecnologia Bancária S.A (TecBan) que administra a rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, deve anunciar se mantém as operações. Para isso acontecer, a empresa busca um acordo com a atual fornecedora de transporte de valores. 

De acordo com o gerente de Varejo da TecBan, Carlos Eduardo Vaini, a TecBan passou por uma negociação com a fornecedora de transporte de valores que atende Foz do Iguaçu. “Tivemos um desacordo comercial e neste momento voltamos a negociar à continuação da prestação de serviços”, esclarece o gerente.

Caso o resultado seja negativo os caixas serão desativados até que um novo fornecedor possa assumir o abastecimento na cidade. A rede de caixas eletrônicos afirma que a preocupação é não desassistir a população quanto ao serviço. 

“Nossa maior preocupação é manter o atendimento à população que busca por acesso a serviços financeiros tão importantes em seu dia-a-dia”, disse Vaini.

O secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, elogia a iniciativa da TecBan, considerando o importante momento para o turismo local. 

“O desabastecimento dos caixas Banco24Horas pode atrapalhar, e a cidade neste final de ano será de recordes no turismo, seria um caos não ter caixas Banco24Horas na cidade  abastecidos, não só dos moradores, mas turistas que nos visitam e tudo está caminhando para ser resolvido”, pontua Piolla.

O município conta com 28 equipamentos ativos no Aeroporto de Foz do Iguaçu, Rodoviária, Parque  Nacional, shoppings e outros locais na área central da cidade.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz