contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Calendário homenageia cem anos de Foz do Iguaçu e pioneiros SINDHOTÉIS destaca fotos de empresários em atrativos turísticos

SINDHOTÉIS destaca fotos de empresários em atrativos turísticos


Por: Leca

Publicado em:

 
Homenagear os homens e as mulheres responsáveis pelo desenvolvimento iguaçuense. Essa é a proposta do calendário temático “Turismo da Melhor Idade”, lançado pelo SINDHOTÉIS, com apoio da Itaipu Binacional, para marcar os 100 anos de emancipação de Foz do Iguaçu.
 
O material reúne fotografias de pessoas com anos de estrada à frente de estabelecimentos da hotelaria e da gastronomia associados à entidade. As fotos retratam empresários e empresárias, com mais de 60 anos de idade, curtindo a vida em diferentes atrativos da região, esbanjando alegria e disposição.
 
Estampam as fotos Alceu Novelli Filho; Arnaldo Bortoli; Casemiro Rafain; Celi da Rosa Vieira; Cléris Bortoli; Elindaura da Rosa Miranda; Emília da Costa Mendes; Inelci Savaris; Iraci Pessinin Sossella; Jaime Antônio da Costa Mendes; João Borges da Silva; Josefa Manuela Benitez Samaniego; Jussara Hack; e Marcos Antônio Beato.

Também compõem o “elenco” Miguel Angel Allou; Neiva Maria Pires; Neuso Morello Rafagnin; Pedro de Souza Miranda; Pedro Grad Roth; Rosa Hilda Venialgo; Rosalene Teresinha Tosi Beato; Silmara Terezinha Tondo Roth; Tereza Semiramis Bettega Parodi; Wilmar Andreola; e Xenofonte Macedo Xavier Villanueva.

 
Além homenagear quem ajudou a construir a cidade, o impresso divulga os cartões-postais do destino. As fotos têm como cenário as Cataratas do Iguaçu, a Itaipu Binacional, o Parque Nacional do Iguaçu, o Lago de Itaipu, Parque das Aves, entre outras belezas e paisagens naturais e construídas pelo homem.
 
Para o presidente do SINDHOTÉIS, Carlos Silva, a demonstração de respeito, de reconhecimento e de carinho aos mais experientes ganha ainda mais relevância num momento único como o centenário de Foz. “Com essa homenagem singela, queremos reverenciar todos os pioneiros da nossa cidade”, ressaltou.
 
Distribuição – O material já chegou a diferentes setores da comunidade iguaçuense e atingiu outros municípios. São sete mil exemplares distribuídos em estabelecimentos comerciais, entidades e órgãos públicos ligados. “O calendário divulga o destino e incentiva a melhor idade a apreciar passeios encantadores”, completou o presidente do SINDHOTÉIS.
 
O projeto tem coordenação da consultora Maria Erni Geich, com fotos de Cris Mezzomo. Sua realização só foi possível graças ao patrocínio da Itaipu Binacional, que compreendeu a importância da proposta e viabilizou sua confecção. É preciso destacar ainda o apoio das empresas e dos responsáveis pelos atrativos turísticos que facilitaram as sessões de fotografia.
 
SERVIÇO: 
VERSÃO ONLINE
Calendário “Turismo da Melhor Idade”
 
Realização: SINDHOTÉIS Foz do Iguaçu
Patrocínio: Itaipu Binacional
Mais informações: (45) 3027-1836 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz