Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Câmara aprova orçamento de R$520 mil para decoração natalina Município terá Crédito Adicional Suplementar para montar o Natal das Cataratas na próxima semana

Município terá Crédito Adicional Suplementar para montar o Natal das Cataratas na próxima semana


Por: Leca

Publicado em:

 

Após intensa discussão na sessão extraordinária desta terça-feira, 9, foi aprovado em 1ª e 2ª discussões o Projeto de Lei nº 118/2014, de autoria do Prefeito, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir e um Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 520 mil ao Orçamento Geral da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu a fim de viabilizar as decorações e festividades natalinas.
 
O PL recebeu os votos contrários dos vereadores: Beni (PSB), Nilton Bobato (PC do B), Darci DRM (PTN), Luiz Queiroga (DEM), Anice (PT), Rudinei de Moura (PROS), Gessani da Silva (PP). O Presidente da Casa, Vereador Zé Carlos (PROS), deu voto de minerva pela aprovação. 
 
O Vereador Beni Rodrigues (PSB), mesmo sendo da base aliada do Executivo, se posicionou contrariamente ao projeto, ressaltando que a verba poderia ser investida na área de saúde. “Investir esse dinheiro para o natal de uma semana, não haverá retorno, preparemos esse dinheiro para o natal do ano que vem, façamos o processo de maneira adequada para que cheguemos ao ano que vem com o natal que tem de ser feito”, reiterou o Vereador Nilton Bobato (PCdoB). 
 
O Vereador Luiz Queiroga (DEM) afirmou: “só estou exigindo que se cumpra a Lei no Natal das Cataratas, é um absurdo Foz, uma cidade turística, discutir isso neste momento”. O Líder do Executivo na Câmara, Hermógenes de Oliveira (PMDB), destacou que a aprovação do remanejamento está condicionada à prestação de contas em da Fundação Cultural em sessão ordinária de fevereiro de 2015. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz