Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu aprova requerimento sobre direito das mulheres A proposição pede que o prefeito tome a iniciativa de lei para criação do Programa de Cirurgia Plástica Reconstitutiva da Mama

A proposição pede que o prefeito tome a iniciativa de lei para criação do Programa de Cirurgia Plástica Reconstitutiva da Mama


Por:

Publicado em:

 

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (16), o requerimento nº 166/2013, da Vereadora Anice Gazzaoui (PT), que solicita o envio de cópia do Projeto de Lei nº 019/2013, que autoriza a criação do Programa de Cirurgia Plástica Reconstitutiva da Mama. A medida foi tomada, uma vez que o poder Legislativo não pode versar sobre essas questões, de competência do Executivo. A proponente fez, então, um requerimento pedindo que o Prefeito tome tal iniciativa de lei. A autora ressaltou que seria muito gratificante para as mulheres se houvesse esse reconhecimento, na medida em que o câncer de mama mexe com a estética e principalmente com a autoestima feminina.

 

Foto: Assessoria
Vereadores de Foz do Iguaçu se reuniram nesta terça-feira (16) na Câmara Municipal para mais uma sessão

 

Hospital Municipal – Já durante a palavra livre, a problemática do Hospital Municipal Padre Germano Lauck foi o ponto mais debatido pelos Vereadores, devido à preocupação com o impasse que envolve a vida trabalhista de aproximadamente 700 funcionários, além dos serviços de atendimento médico aos munícipes. Conforme o relato de alguns parlamentares, a reunião com o Ministério Público, que estava agendada para tarde de segunda-feira (15) não aconteceu, uma vez que os parlamentares não foram atendidos.

Pedido de Vistas – O vereador Hermógenes de Oliveira (PMDB) obteve aprovação do Plenário do pedido de vistas aos requerimentos nº 158/2013 e nº 162/2013, ambos do Vereador Nilton Bobato (PC do B).

O primeiro solicita do Prefeito Municipal cópias de empenhos e despesas vinculadas à verba de gabinete desde a vigência da Lei n°4.065, de 29 de janeiro de 2013, que trata da limitação da verba destinada a gastos do gabinete do Prefeito e define valores das diárias de viagem. Já o segundo – 162/2013, que requer informações e providências sobre a construção da unidade de saúde do bairro Jardim São Roque. O líder do executivo na Câmara – Vereador Luiz Queiroga (DEM), afirmou que já está pré-agendada uma reunião para próxima semana com o Secretário da Saúde e moradores da região, a fim de ouvir as necessidades da população local. O solicitante tem 10 dias úteis para analisar as matérias.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz