contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu realiza a última sessão ordinária de 2012 Na despedida do mandato, os vereadores lembraram as conquistas e agradeceram à população pelo voto de confiança

Na despedida do mandato, os vereadores lembraram as conquistas e agradeceram à população pelo voto de confiança


Por:

Publicado em:

 

A última sessão ordinária do ano, realizada na manhã desta terça-feira (18) pelo legislativo municipal, foi marcada pela despedida dos vereadores. Os parlamentares usaram a tribuna durante quase todo o tempo para destacar as conquistas e momentos marcantes durante o mandato. Além disso, externaram a gratidão aos seus eleitores, que deram um voto de confiança para que os representassem no Legislativo. 

 

Alguns se emocionaram durante o discurso, lembrando das dificuldades que passaram no percurso da vida pública, quando diversas vezes tiveram de abdicar do tempo livre que poderiam estar com a família para resolver questões relacionadas ao mandato político. O vereador mais jovem, Rodrigo Cabral (PSB), recebeu o apoio do pai e da esposa que acompanharam a sessão no plenário. “É uma felicidade imensa contar com a presença dessas pessoas que tanto me incentivaram na trajetória política. Hoje saio daqui, uma pessoa melhor, mais experiente e com a certeza de ter cumprido o meu dever de cidadão e homem público”.
 
 
Foto: Bruno Zanette / Clickfoz
Vereadores de Foz do Iguaçu participaram nesta terça-feira (18) da última sessão ordinária de 2012

 

O vereador Carlos Juliano Budel (PSDB), que já foi três vezes Presidente da Casas de Leis, declarou o sentimento de missão cumprida. “A Câmara está preparada para exercer sua função: de dar retorno à população, fiscalizar o executivo e de ser a casa do povo”. O vereador Nilton Bobato (PC do B) afirmou que o maior legado de seu primeiro mandato foi o aprendizado. “Eu já havia trabalhado na assessoria de Chico Brasileiro e achei que conhecia todos os trâmites da Casa de Leis, mas me surpreendi, pois descobri que não conhecia nada e fui aprendendo a dinâmica da política no dia-a-dia”.
 
Sessão extraordinária – A Câmara aprovou em 1ª e 2ª discussões, em sessão extraordinária de hoje, o Projeto de Lei n° 139/2012, de autoria do Prefeito, que autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 500.000,00 ao orçamento geral do município, a fim de cobrir as despesas relacionadas aos contratos das Unidades Básicas de Saúde. Na próxima quinta-feira (20), os vereadores retornam ao plenário para mais duas sessões extraordinárias. Todos projetos encaminhados pelo prefeito Paulo Mac Donald.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz