contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu realiza a última sessão ordinária de 2012 Na despedida do mandato, os vereadores lembraram as conquistas e agradeceram à população pelo voto de confiança

Na despedida do mandato, os vereadores lembraram as conquistas e agradeceram à população pelo voto de confiança


Por:

Publicado em:

 

A última sessão ordinária do ano, realizada na manhã desta terça-feira (18) pelo legislativo municipal, foi marcada pela despedida dos vereadores. Os parlamentares usaram a tribuna durante quase todo o tempo para destacar as conquistas e momentos marcantes durante o mandato. Além disso, externaram a gratidão aos seus eleitores, que deram um voto de confiança para que os representassem no Legislativo. 

 

Alguns se emocionaram durante o discurso, lembrando das dificuldades que passaram no percurso da vida pública, quando diversas vezes tiveram de abdicar do tempo livre que poderiam estar com a família para resolver questões relacionadas ao mandato político. O vereador mais jovem, Rodrigo Cabral (PSB), recebeu o apoio do pai e da esposa que acompanharam a sessão no plenário. “É uma felicidade imensa contar com a presença dessas pessoas que tanto me incentivaram na trajetória política. Hoje saio daqui, uma pessoa melhor, mais experiente e com a certeza de ter cumprido o meu dever de cidadão e homem público”.
 
 
Foto: Bruno Zanette / Clickfoz
Vereadores de Foz do Iguaçu participaram nesta terça-feira (18) da última sessão ordinária de 2012

 

O vereador Carlos Juliano Budel (PSDB), que já foi três vezes Presidente da Casas de Leis, declarou o sentimento de missão cumprida. “A Câmara está preparada para exercer sua função: de dar retorno à população, fiscalizar o executivo e de ser a casa do povo”. O vereador Nilton Bobato (PC do B) afirmou que o maior legado de seu primeiro mandato foi o aprendizado. “Eu já havia trabalhado na assessoria de Chico Brasileiro e achei que conhecia todos os trâmites da Casa de Leis, mas me surpreendi, pois descobri que não conhecia nada e fui aprendendo a dinâmica da política no dia-a-dia”.
 
Sessão extraordinária – A Câmara aprovou em 1ª e 2ª discussões, em sessão extraordinária de hoje, o Projeto de Lei n° 139/2012, de autoria do Prefeito, que autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 500.000,00 ao orçamento geral do município, a fim de cobrir as despesas relacionadas aos contratos das Unidades Básicas de Saúde. Na próxima quinta-feira (20), os vereadores retornam ao plenário para mais duas sessões extraordinárias. Todos projetos encaminhados pelo prefeito Paulo Mac Donald.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz