Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Câmara pede reforço na segurança de patrimônio público de Foz do Iguaçu Segundo o requerimento do vereador Carlos Budel (PSDB), Ginásio Costa Cavalcanti, CCZ e pista de caminhada da Paraná estão vulneráveis

Segundo o requerimento do vereador Carlos Budel (PSDB), Ginásio Costa Cavalcanti, CCZ e pista de caminhada da Paraná estão vulneráveis


Por:

Publicado em:

 

Os vereadores de Foz do Iguaçu aprovaram na sessão desta  Segunda-feira (12), em única discussão, o Requerimento n° 147/2012, de autoria do Vereador Carlos Juliano Budel (PSDB), que requer do prefeito providências sobre a falta de vigilância nos bens e instalações de município.

 

A Presidência da Casa de Leis também já havia se manifestado, em outra sessão, quanto à ausência de zelo com o patrimônio público, especialmente com o Ginásio Costa Cavalcanti. Segundo Budel, em maio deste ano o número de Vigias no Ginásio foi reduzido para três e, em Outubro, o local ficou sem nenhuma vigilância. 
 
A mesma situação de vulnerabilidade acontece com o Centro de Controle Zoonoses e com a região da pista de Caminhada da Avenida Paraná, pontos que se tornaram alvos de vândalos e espaços para atos ilícitos. “Se a Guarda Municipal estiver presente nestes locais é possível coibir que se deteriore o Patrimônio público”, destacou o Vereador Carlos Juliano Budel. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz