Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Política em Foz do Iguaçu

Câmara rejeita denúncia contra os vereadores Protetor Jorge e Beni Com 8 votos contrários e 3 favoráveis, o processo foi arquivado

Com 8 votos contrários e 3 favoráveis, o processo foi arquivado


Por: Assessoria

Publicado em:


Durante a sessão desta terça-feira, 08 de agosto, foi lida e rejeitada, por 8 votos contrários e 3 votos favoráveis, pelo plenário da Câmara a representação, da cidadã Marcia Eliane Gonçalves, contra os Vereadores Protetor Jorge (PTB) e Beni Rodrigues (PSB) por suposta quebra de decoro parlamentar.

Na alegação em desfavor do Vereador Protetor Jorge (PTB), a representação destaca que o parlamentar possui condenação em segunda instância no judiciário. Quanto ao Vereador Beni Rodrigues (PSB), a representação ressaltava o fato dele ter sido preso temporariamente ao final de 2016 e, em seguida ter voltado para presidir sessão plenária. À época, o Vereador Beni era 1° vice-presidente da Câmara.

A representação foi lida no início da sessão ordinária e, posteriormente, os Vereadores manifestaram o voto nominalmente e também confirmaram o voto no painel eletrônico. Com 14 Vereadores presentes, com ausência justificada do Vereador Marcio Rosa (PSD), a votação foi encerrada por 8 votos contrários a 3 votos favoráveis e desta maneira, o processo foi arquivado.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz