contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campanha Árvore dos Sonhos entrega presentes arrecadados Mais de 1200 crianças terão seus pedidos realizados pelos “papais e mamães Noéis”

Mais de 1200 crianças terão seus pedidos realizados pelos “papais e mamães Noéis”


Por:

Publicado em:

 

O Provopar em parceria com o JL Shopping repassaram a oito entidades assistenciais de Foz do Iguaç mais de 1.200 presentes arrecadados com a realização do projeto Árvore dos Sonhos. A entrega foi realizada na quarta-feira (12).

 

Oito árvores de Natal foram montadas e distribuídas, em vários locais do shopping, para que as pessoas pudessem adotar as cartinhas e fazer um Natal mais feliz para as crianças que freqüentam as entidades.

 

A presidente do Provopar, Judite Dalcin, mencionou o papel da entidade, a importância da parceria e da participação da comunidade.

 

“As entidades disponibilizam a lista com os nomes das crianças, organizamos e trabalhamos para que todas atendidas. Sem a colaboração do shopping e a solidariedade das pessoas, não seria possível atender as crianças”, destacou Judite.

 

As entidades beneficiadas nesta edição foram, Assufoz, Associação Fraterna Aliança (AFA), Projeto Aprendendo a Viver, Nosso Canto, Aldeias Infantis SOS Brasil, ACDD, Projeto Dança que Encanta e Núcleo Sagrada Família.

 

A presidente da AFA Idalina Barbosa, que atende 120 crianças e adolescentes no contraturno disse, “é fundamental campanhas como esta, porque para muitas dessas crianças, este presente é o único que irão ganhar, e elas esperam ansiosas pela entrega. Valeu à pena”, manifestou Idalina.

 

Eliza Marinho diretora do Nosso Canto, que atende 150 crianças, adolescentes e jovens, avalia que projeto desperta a solidariedade nas pessoas. “É uma das melhores iniciativas promovidas pelos parceiros. Motiva a participação das pessoas e atende um grande numero de crianças. Além de propiciar um momento feliz para a criança”, disse.

 

O gerente de marketing do shopping, Cleverson Gonzalez, informou que, as pessoas que adotaram uma cartinha e ainda não entregaram o presente, podem fazer a entrega no shopping, “continuamos recolhendo os presentes”, ou também no Provopar, que na seqüência estará repassando para a entidade contemplada. “15% dos presentes ainda não chegaram ao destino”, lembra Gonzalez. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz