Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campanha "Cidade Limpa" ganha as ruas de Foz do Iguaçu Lei do vereador Luiz Queiroga (DEM) pretende conscientizar os motoristas para que não joguem mais lixo pela janela dos carros

Lei do vereador Luiz Queiroga (DEM) pretende conscientizar os motoristas para que não joguem mais lixo pela janela dos carros


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Vereador Luiz Queiroga (DEM) é autor da lei que prevê multa aos motoristas que jogarem lixo pela janela do carro

Guarda Municipal, Polícia Militar e Foztrans aderiram a campanha que deve entrar em prática emp poucos dias. A lei municipal foi sancionada e criou o “Programa Cidade Limpa” que ganhou apoio do Foztrans e da empresa Vital Engenharia Ambiental. Todos os envolvidos no projeto farão distribuição de panfletos ilustrativos aos motoristas em várias regiões da cidade.

A campanha, intitulada “Jogar lixo para fora do carro agora é multa”, pretende conscientizar os motoristas sobre uma das irregularidades de trânsito mais cometida nos grandes centros urbanos.

De acordo com o vereador, grande parte dos motoristas se quer tem noção do mal que estão causando ao meio ambiente e a si mesmos. Muitos motoristas ainda tem o costume de lançar pela janela do carro papel de bala, rascunhos, alimentos e até mesmo latinhas e recipientes de plásticos não retornáveis.

Guardas municipais e Policiais militares, juntamente com a equipe de trabalho do vereador Queiroga estarão realizando a campanha de conscientização ainda no mês de Novembro.

A campanha também fará um alerta aos motoristas infratores. Desde que foi sancionada pelo Prefeito Paulo Mac Donald, multas poderão ser aplicadas e o motorista poderá perder pontos na carteira, bem como ter o veículo recolhido ao pátio e liberado após o pagamento da multa de trânsito. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz