contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campanha contra a violência ganha as ruas da Tríplice Fronteira Ônibus e veículos foram adesivados com a arte da campanha, desenvolvida pela Itaipu

Ônibus e veículos foram adesivados com a arte da campanha, desenvolvida pela Itaipu


Por: Leca

Publicado em:

Desde o começo do mês de dezembro, 18 ônibus, quatro micro-ônibus e seis vans da  frota de transporte de empregados da Usina de Itaipu estão circulando por Foz do Iguaçu com a adesivagem da campanha “A violência contra as mulheres já passou dos limites”, cuja arte foi desenvolvida pela Divisão de Imagem Institucional da empresa.
 
Com isso, a campanha, que começou na usina, ganha visibilidade nas ruas da fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina. A mesma imagem pode ser vista também em ônibus do transporte coletivo de Foz, que exibem os adesivos no vidro traseiro.

Foto: JIE
Campanha contra a violência à mulher ganha as ruas de Foz do Iguaçu

 

Segundo Daniel Reis, gerente da CSII.GB, o conceito foi desenvolvido em uma  brainstorm da equipe criativa da divisão. “O resultado final é um conceito que  desenvolvi sobre insight da Andressa Marques Demétrio, com finalização do João Paulo Chiodi”, disse.
 
O material destaca a importância da denúncia por meio do serviço da Central  de  Atendimento à Mulher – Ligue 180. A central funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo, inclusive feriados. A ligação é gratuita e o atendimento é para todo o País e alguns países do exterior.
 
A campanha atende a um pedido do Programa de Incentivo à Equidade de Gênero da  Itaipu e marca o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher. A data faz  parte dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, celebrados  em todo o mundo. No Brasil, esses 16 dias começaram em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra (20 de novembro), e terminaram em 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz