contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campanha distribui prêmios para estimular voto nas Cataratas do Iguaçu Para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das sete maravilhas da natureza, concurso cultural vai sortear viagens de graça, de qualquer lugar do mundo, para Foz do Iguaçu

Para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das sete maravilhas da natureza, concurso cultural vai sortear viagens de graça, de qualquer lugar do mundo, para Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

Faltando pouco mais de um mês para a definição das candidaturas finalistas da eleição mundial que vai escolher as Novas Sete Maravilhas da Natureza, o Comitê Local de Apoio à candidatura das Cataratas do Iguaçu está lançando um concurso cultural para alavancar a votação da atração localizada na fronteira entre Brasil e Argentina.

A promoção irá premiar com uma viagem para Foz do Iguaçu – a partir de qualquer lugar do mundo, com tudo pago e com direito a acompanhante – os internautas que oferecerem as cinco melhores respostas à pergunta “Por que as Cataratas do Iguaçu devem ser eleitas uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza?”.

“A beleza das Cataratas do Iguaçu é conhecida mundialmente. Muitas pessoas têm vontade de estar perto desse espetáculo”, afirma Gilmar Piolla, um dos coordenadores brasileiros do Comitê Local da candidatura. “A ideia do concurso é justamente dar a oportunidade para que essas pessoas, ao ajudarem a eleger as Cataratas, concorram a uma viagem para conhecê-las ao vivo”, afirma.

A inscrição no concurso cultural deve ser feita no site www.votecataratas.com, no link “Vote Agora”. O primeiro passo é votar nas Cataratas do Iguaçu, no site da Fundação New7Wonders, entidade promotora da eleição. Depois, o internauta preenche a ficha de inscrição do concurso.

Podem participar pessoas de qualquer lugar do mundo, independentemente da nacionalidade, até o dia 7 de julho de 2009. O regulamento do concurso também está disponível no site www.votecataratas.com, nos idiomas português, espanhol e inglês. As respostas devem ser postadas nos três idiomas.

A eleição mundial – A eleição das Novas Sete Maravilhas da Natureza, organizada pela Fundação New7Wonders, da Suíça, reúne atrações dos cinco continentes e ocorre nos mesmos moldes da disputa que consagrou o Cristo Redentor uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo. A eleição está atualmente na segunda fase, em que as 261 atrações classificadas na fase anterior foram divididas em sete categorias. As Cataratas do Iguaçu concorrem entre lagos, rios e quedas d’água.

Para avançar à próxima etapa, as Cataratas precisam figurar entre as 11 atrações mais bem colocadas de sua categoria, composta por 60 candidaturas. A votação se encerra em 7 de julho de 2009. As 77 candidaturas mais votadas serão, então, submetidas ao crivo de uma equipe de especialistas que anunciará as 21 finalistas da eleição no dia 21 de julho.

A grande final, pelo voto popular, irá começar logo em seguida e será concluída em 2011, quando o mundo conhecerá as Novas Sete Maravilhas da Natureza.  “A escolha das Cataratas vai colocar Foz do Iguaçu, o Paraná e o Brasil no roteiro de viagem de milhares de turistas do mundo inteiro”, conclui o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, destacando a importância da participação neste evento.

Formado por uma iniciativa trinacional, o Comitê Local de Apoio à candidatura das Cataratas reúne esforços de empresários e entidades governamentais do Brasil, Argentina e Paraguai.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz