contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campanha eleitoral na internet está sendo investigada pelo TSE Órgão exigiu que Google quebrasse o sigilo do site que faz campanha à Dilma

Órgão exigiu que Google quebrasse o sigilo do site que faz campanha à Dilma


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Imagem: Reprodução
Blog apresenta pedido de colaboração para campanha do PT

De acordo com o calendário publicado pelo Tribunal Superior Eleitoral –TSE, os partidos só poderão realizar propaganda na internet a partir do dia 4 de julho. Até lá estão vedadas qualquer tipo de manifestação oficial ou não, que contenha qualquer atitude pró a um candidato.

No início da semana o ministro do TSE, Henrique Neves, ordenou que a Google Brasil informasse quem são os responsáveis pelo conteúdo do site intitula do Blog da Dilma (www.dilma13.blogspot.com). O blog conta com o jingle da candidata do PT e pedido de colaboração, de “qualquer valor” para fortalecer o número da conta de Lucas Silva de Oliveira, intitulado diretor financeiro do blog.
 
Calendário – Os partidos tem até o dia 30 de junho para a realização de convenções para definir as coligações e escolher os candidatos às eleições.
 
A partir do dia 1º de julho termina o prazo para a veiculação de propaganda partidária gratuita e da paga no rádio e na televisão. Depois do dia 6 fica autorizada a propaganda eleitoral e os comícios das 8h às 24h.
 
A partir desta data, será permitida a propaganda eleitoral. Os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz