contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato Amador da Divisão Especial inicia no dia 15 de março Torneio disputado no primeiro semestre do ano deve reunir 28 equipes, uma a mais do que em 2014

Torneio disputado no primeiro semestre do ano deve reunir 28 equipes, uma a mais do que em 2014


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em arbitral realizado na noite de sexta-feira, 13, no Centro da Juventude Jardim Naipi, foi definida a fórmula de disputa e feito o sorteio dos grupos do Campeonato de Futebol Amador de Foz do Iguaçu – Divisão Especial 2015. O certame é organizado e realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu, em parceria com a Liga Iguaçuense de Futebol (LIF). O campeonato tem início no dia 15 de março.

Foto: Assessoria
Divsiões dos três grupos aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, no Centro da Juventude Jardim Naipi

Dirigentes de 28 equipes participaram do arbitral, e os clubes foram divididos em três grupos, sendo que o grupo A é o único com dez times, e os grupos B e C com nove equipes cada. De acordo com sorteio realizado, onde cada representante de clube participou, os grupos ficaram definidos da seguinte maneira:

Grupo A – (La Barranca Jd. Jupira, Guairacá, Mundial Auto Center JK, Anita Garibaldi, Xerife FC, Metalúrgica Bela Vista, Santa Rita, Flamengo EC, Os Intocáveis e Palestina Clube);

Grupo B – (Rebote Ana Rosa, Parque Pilar Campestre, EC Vila A, Jd. São Miguel, A3 Vale do Sol, Madeireira Balbinot, União Jd. São Paulo, 12 de Outubro e Amizade FC);

Grupo C – (ABC, Projeto Futuro, Futsamba, Central EC, Projeto Crescer, Iguaçu, AEPB Porto Belo, Portuguesa e Galvonox Black Sharks).

Segundo a fórmula de disputa, as equipes se enfrentam dentro dos grupos em turno único na primeira fase, classificando os quatro primeiros de cada grupo, mais os quatro melhores na soma geral dos três grupos, totalizando 16 equipes nas oitavas de final. Até as semifinais, os jogos serão de ida e volta, e os confrontos serão definidos através de índice técnico, sendo que o 1º geral pega o 16º, o 2º o 15º e assim sucessivamente. Apenas a final será em partida única. Os dois finalistas garantem vaga na Primeira Divisão do Amadorzão 2016.

É importante salientar que podem ocorrer mudanças nas equipes participantes, pois só os clubes que pagarem a taxa de alvará, no valor de R$ 370 para a LIF até o dia 2 de março, é que estarão aptos a participarem do Campeonato de Futebol Amador de Foz do Iguaçu – Divisão Especial 2015. Cada equipe que confirmar a participação através do pagamento do alvará, receberá duas bolas da marca Allpha, que será a bola oficial do torneio.

Estiveram presentes no arbitral o presidente da LIF, Alekssandro Fogagnoli; o diretor do Departamento de Futebol da SMEL, Leandro Augusto Baptista; o coordenador de futebol da SMEL, Claudemir Brites; o diretor do Departamento de Arbitragem da SMEL/LIF, Reinaldo Colman, além de dirigentes de clubes e imprensa.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz