contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato Amador tem primeiros classificados A Vila C, última invicta no certame, foi derrotada em casa pela líder Vila Borges, que se classificou ao lado do Três Lagoas

A Vila C, última invicta no certame, foi derrotada em casa pela líder Vila Borges, que se classificou ao lado do Três Lagoas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Caiu o último invicto do Amadorzão 2015. Na tarde deste domingo, 20, a equipe da Vila C, mesmo jogando em casa, foi derrotada pela líder Vila Borges, pelo placar de 2 a 0, com gols de Lima e Alex. O time da Vila C,  em oito jogos, sofre sua primeira derrota. Antes vinha de duas vitórias e cinco empates. E a Vila Borges, que subiu na temporada passada para a Primeira Divisão, garantiu permanência na elite do futebol amador de Foz do Iguaçu, ao confirmar a classificação às quartas de final, com três rodadas de antecedência.
 

Foto: Bruno Zanette/ Assessoria
Vila C perdeu para o Vila Borges por 2 a 0

Quem também está classificado é o Três Lagoas. O time foi até o Parque Imperatriz e venceu o CRG-14 por 3 a 1, chegando aos mesmos 16 pontos da Vila Borges. A Aparecidinha está perto de confirmar a vaga. O time poderia ter se classificado em casa, mas empatou em 2 a 2 com o União Vila C, chegando aos 15 pontos, na terceira posilçao. A União Vila C está em penúltimo lugar, com seis pontos.

Situação difícil também vive o Jardim São Paulo, que empatou em 0 a 0 com a Vila Miranda fora de casa e segue sem vencer em oito jogos. O atual campeão está na 12ª e última posição, com apenas cinco pontos. Outo empate sem gols foi no Parque Presidente, entre Pilar e Vila Paraguaia. A maior goleada saiu no Estádio do ABC, com a vitória do Canarinho por 4 a 0 sobre o São Francisco.

O Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão  de Foz do Iguaçu é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade e Móveis Marel.

Campeonato Amador 1ª Divisão – 8ª rodada (20/09/2015)

Vila Miranda 0 x 0 Jardim São Paulo
Vila C 0 x 2 Vila Borges
Aparecidinha 2 x 2 União Vila C
Pilar 0 x 0 Vila Paraguaia
Canarinho 4 x 0 São Francisco
CRG-14 1 x 3 Três Lagoas
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz