Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato Amador terá rodada dupla em três campos da cidade Torcedores da Vila C, Três Lagoas e Morumbi poderão assistir duas partidas da 10ª rodada do Amadorzão 2015

Torcedores da Vila C, Três Lagoas e Morumbi poderão assistir duas partidas da 10ª rodada do Amadorzão 2015


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os jogos da 10ª e penúltima rodada do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu terão rodada dupla neste domingo, 04, nos três campos que serão utilizados. Isso porque metade dos 12 participantes divide o gramado com times da mesma região da cidade. Melhor para os torcedores dos bairros Vila C, Três Lagoas e Morumbi, que poderão acompanhar duas partidas em cada um destes locais.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade e Móveis Marel.

As primeiras partidas começam às 13h30 entre Vila Miranda e Vila Paraguaia no Jefferson Bonfim da Cruz, no bairro Três Lagoas. Logo em seguida, por volta das 15h30, o Três Lagoas recebe a Aparecidinha, no que promete ser um grande jogo, podendo valer a liderança do certame.  Na Vila C, o União Vila C recebe o Pilar, às 13h30. Na sequência jogam Vila C e CRG-14. E no Estádio Aldair Fagundes, a líder Vila Borges recebe o Canarinho, com o segundo jogo no campo do Morumbi acontecendo entre São Francisco e Jardim São Paulo, embalado após a primeira vitória.

Essa semana a comissão disciplinar da LIF aplicou punição de perda de pontos ao Três Lagoas, no empate em 0 a 0 com a Vila C na última rodada disputada no dia 27 de setembro. O motivo foi o não cumprimento do regulamento da competição, em que estabelece que o clube mandante tem a responsabilidade colocar quatro placas de patrocinadores da LIF, duas atrás de cada gol. O acordo foi estabelecido, como contrapartida pela isenção dos clubes na taxa de filiação. Com isso, o Três Lagoas volta a ter 19 pontos na segunda posição, e a Vila C, com os pontos adquiridos após a decisão, chega a 14, ocupando o 5º lugar. A decisão foi publicada no Ato Administrativo nº 004/2015, presente no site www.liffoz.esp.br.

O equilíbrio é uma das marcas registradas do Amadorzão 2015, seja na parte de cima da tabela, ou na briga para fugir do rebaixamento. Dois pontos separam o sétimo colocado Canarinho, com 9 pontos, do 12º União Vila C, que tem 7 pontos. Os times que terminarem nas duas últimas posições serão rebaixados ao Campeonato Amador Divisão Especial em 2016. Os oito primeiros garantem vaga nas quartas de final, em jogos de ida e volta, assim como a semifinal. Apenas a final, marcada para 15 de novembro, será em partida única.

Campeonato Amador 10ª rodada – Domingo (04/10/2015)

13h30 Vila Miranda x Vila Paraguaia – Estádio Jefferson Bonfim da Cruz (Três Lagoas)
13h30 União Vila C x Pilar – Campo da Vila C
13h30 Vila Borges x Canarinho – Estádio Aldair Fagundes (Morumbi)
15h30 Três Lagoas x Aparecidinha – Estádio Jefferson Bonfim da Cruz (Três Lagoas)
15h30 Vila C x CRG-14 – Campo da Vila C
15h30 São Francisco x Jardim São Paulo – Estádio Aldair Fagundes (Morumbi)

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz