Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato Brasileiro de Motocross é marcado por muita lama e emoção em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

Muita lama e emoção marcaram a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010, disputada na pista montada no bairro de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. O evento, que deveria ter ocorrido normalmente no sábado (17) e domingo (18) foi prejudicado no primeiro dia, justamente pela forte chuva que caía no local. Mas, no domingo a situação melhorou e os competidores puderam ir à pista. No entanto, o público não foi dos melhores, justamente pelo mau tempo.

Quem se destacou na categoria MX1, para motos de até 45 cilindradas, foi o americano Scott Simon. Adam Brian Chatfield terminou em segundo e Eduardo Ferreira de Lima foi o terceiro. Chatfield e Simon foram protagonistas também na categoria MX2, terminando em primeiro e segundo, respectivamente. Thales Vilardi Felix da Silva ficou em terceiro nesta prova.

Davis Guimarães, que buscava sua primeira vitória na temporada, conseguiu na categoria MX3. Nico Rocha chegou em segundo e Willian Aparecido Guimarães terminou na terceira posição. Por último, na categoria 250 cilindradas, para motos nacionais, os vencedores foram Ismael da Costa, Carlos Eduardo Franco e Nivaldo José Viana. O campeonato contou ainda com as Categorias 65cc e 85cc, destinadas ao público infantil.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz