contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato de Motocross contará com participação de iguaçuense Lucas Eduardo Ribeiro de nove anos competirá na categoria 50cc

Lucas Eduardo Ribeiro de nove anos competirá na categoria 50cc


Por: Leca

Publicado em:

Neste fim de semana, acontece em Foz do Iguaçu, a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. E claro que a cidade sede não poderia ficar sem um representante. Por isso, o pequeno Lucas Eduardo Ribeiro, de apenas nove anos, estará levantando muita poeira na pista montada na prainha artificial de Três Lagoas, pela categoria 50cc.
 

Mesmo com a pouca idade, o menino demonstra talento e experiência e já coleciona títulos. O pequeno prodígio foi duas vezes campeão da Copa Oeste de Velocross, mesmo número de vezes que levantou a taça pela Copa Verão Paraná de Velocross.

Em 2012, o garoto conquistou a quarta colocação no campeonato paranaense em sua categoria. Este ano, ocupa o terceiro lugar até o momento. Lucas ainda participa do Campeonato Paraguaio, onde é o atual líder nacional.

O evento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, receberá cerca de 250 pilotos para competir nas categorias: MX1, MX2, MX3, Junior, 65cc, MXF, MX4, 230 Nacional, 50cc A e 50cc B.

Este é o 5º ano consecutivo que a cidade recebe o evento. Antes de desembarcar na cidade, o Campeonato teve suas baterias no Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Bahia e Santa Catarina. A 8ª e última etapa será em novembro, no estado de Goiás.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz