contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato Paranaense de Futebol Feminino terá novamente apenas quatro times Arbitral foi realizado nesta quarta-feira (31), em Curitiba, e dois dos times são de Foz do Iguaçu

Arbitral foi realizado nesta quarta-feira (31), em Curitiba, e dois dos times são de Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

A tentativa da Federação Paranaense de Futebol de aumentar o número de participantes no campeonato estadual de futebol feminino não se concretizou. Após o arbitral realizado em Curitiba nesta quarta-feira (31), foi confirmada a presença de apenas quatro equipes no torneio. Destas, duas são de Foz do Iguaçu.

 

Foto: Assessoria
Arbitral definiu o início do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino

 

A competição começa no dia 22 de setembro e tem previsão de término em 1° de dezembro. Participarão da disputa as equipes da Associação Desportiva Iguaçuense (ADI), Associação Atlética Foz Cataratas (Foz do Iguaçu FC), Assaí FC e Colombo FC.

 

Segundo o regulamento aprovado pelos clubes, as equipes jogam entre si em turno e returno. A pontuação será zerada de um turno para outro e os campeões de cada turno farão a decisão em dois jogos. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos, será campeã antecipada, sem a necessidade da final. O regulamento é o mesmo dos anos anteriores, em que a ADI conquistou o tricampeonato, e agora vai em busca do quarto título consecutivo.

Os jogos acontecerão sempre aos domingos, às 15h30. O campeonato será paralisado entre os dias 13 e 27 de outubro, por conta da disputa da Copa Libertadores Feminina, que este ano será em Foz do Iguaçu.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz