contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campeonato Paranaense de Optimist será no ICLI De acordo com o Aviso de Regata do Campeonato Paranaense de Optimist serão realizadas oito regatas nos três dias de disputa

De acordo com o Aviso de Regata do Campeonato Paranaense de Optimist serão realizadas oito regatas nos três dias de disputa


Por:

Publicado em:

 

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro o Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) realiza o XXXI Campeonato Paranaense de Optimist. Trinta velejadores do projeto Velejar é Preciso participam da competição, sendo cinco veteranos e 25 estreantes.  Também estão convidados velejadores de Curitiba, Posadas (Argentina) e Assunção (Paraguai). 

 

De acordo com o Aviso de Regata do Campeonato Paranaense de Optimist serão realizadas oito regatas nos três dias de disputa. A competição tem início às 11 horas no primeiro dia e às 11 horas no segundo e terceiro dias. A premiação será no domingo (14), às 16 horas. Receberão troféus os velejadores que conquistarem do 1º ao 10º lugar na classificação geral e  do 1º. ao 5º. lugar na categoria estreante, além dos primeiros lugares nas categorias mirim, infantil e juvenil. No feminino, serão premiados do 1º ao 3º lugar. Mais informações no telefone (45) 3577-1315 ou no e-mail náutica@icli.com.br.
 
Projeto Velejar é Preciso – É um projeto de responsabilidade social desenvolvido pelo ICLI desde o ano de 2001. No programa participam crianças que se encontram matriculadas na rede pública de ensino, principalmente em bairros do entorno do clube. As crianças com idade a partir de 10 anos recebem instruções teóricas  sobre o esporte à vela e treinamento prático no lago de Itaipu. O clube oferece toda a infra-estrutura para o treinamento, acompanhamento pedagógico e a motivação na formação de equipes competitivas para a representação do ICLI em campeonatos regionais, estaduais e internacionais. Além disso, o projeto tem como objetivo contribuir na formação intelectual, melhor relação social das crianças com a família, a escola e a comunidade. As aulas de vela são realizadas em turmas durante a semana (2ª e 4ª | 3ª e 5ª) e aos finais de semana. Em 2012 o Projeto Velejar é Preciso conta a participação de 120 crianças e com o patrocínio da Itaipu Binacional. 
 
Assessoria
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz