contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Campus Party acontece em janeiro com participação do Nobel da Paz Al Gore também participou da criação do canal de televisão a cabo independente Current TV

Al Gore também participou da criação do canal de televisão a cabo independente Current TV


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Campus Party 2011, realizada em janeiro em São Paulo, contará com a participação de Al Gore, vencedor do Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos Estados Unidos. O evento voltado a fãs de tecnologia, que vai para sua quarta edição no Brasil, será realizado de 17 a 23 de janeiro.

Co-fundador da Generation Investment Management, organização que aborda o investimento sustentável, Gore também participou da criação do canal de televisão a cabo independente Current TV. Sua iniciativa na TV está relacionada à dinâmica interativa da web: o canal voltado para jovens exibe em sua programação conteúdo dos telespectadores. 

Além de revelar a participação de Gore na noite desta quinta (9), os organizadores divulgaram o Geek Vibrations, evento transmitido online com a participação de Paco Ragageles, presidente da Campus Futura e criador da Campus Party. Também na noite de quinta, às 20h, a organização do evento realizou a primeira edição do Campus Debate, com tema “As conversações na Internet e os conflitos de geração”.

Acampamento digital – 
A Campus Party é um evento realizado anualmente na Espanha, Brasil, Colômbia e México e que reúne fãs de tecnologia em um grande acampamento digital, com barracas para os participantes poderem dormir no próprio local enquanto são realizadas palestras e workshops. O Brasil foi o primeiro país a receber o evento fora da Espanha, nação de origem da Campus Party.

A última edição realizada no Brasil, no começo deste ano, reuniu cerca de 6 mil internautas e ofereceu uma velocidade de conexão de 10 Gbps (Gigabits por segundo) aos participantes. Essa capacidade é alta: a título de comparação, uma banda larga doméstica, considerada rápida, fica entre 2 e 4 Mbps (Megabits por segundo).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz