contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Candidato mais votado em Foz do Iguaçu, Professor Sergio de Oliveira ficou com a primeira suplência do PSC O ex-vereador ainda lamenta que não foi eleito, mas agrade os votos recebidos

O ex-vereador ainda lamenta que não foi eleito, mas agrade os votos recebidos


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Foto: Reprodução
Oliveira está confiante que irá ocupar uma vaga no Congresso Nacional, por suplência

O candidato mais votado matriculado em residência eleitoral de Foz do Iguaçu, professor Sérgio de Oliveira, revelou que poderá assumir a cadeira de deputado federal em algum momento dos próximos quatro anos. Isso porque Oliveira ficou com a primeira suplência do Partido Social Cristão (PSC), partido pelo qual concorreu as eleições gerais.

O partido do Professor Sérgio, presidido em Foz do Iguaçu por Dila Kunzler, teve um crescimento na bancada federal. O partido hoje com 9 deputados federais subiu para 17 eleitos esse ano.
 
Professor Sérgio agradeceu seu eleitorado. “Foram votos de confiança, meu estilo é pelo voto útil” comenta, e ainda lamenta a pulverização de votos em Foz. “Faltou maturidade política, quem perdeu mesmo foi a cidade que ficou sem representação política mais uma vez”.
 
O ex-vereador de Foz do Iguaçu revela que além de ficar em primeiro lugar em Foz fez uma votação expressiva nos municípios da região, sendo o primeiro em Santa Terezinha de Itaipu, segundo em São Miguel do Iguaçu, terceiro em Medianeira e quarto mais votado em Matelândia.  Alcançando mais de 12 mil nas cidades do região oeste.
 
Sobre a pesquisa que o IBOPE realizou a pedido da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI) e que foi impugnada pela coligação Novo Paraná – encabeçada pelo governador eleito, Beto Richa – Sergio comenta que se divulgada, a análise do IBOPE poderia ter surtido efeito. “Se me mostrasse na frente na pesquisa certeza que eu poderia ganhar, pois os iguaçuenses concentrariam os votos em quem teria chance de ganhar, neste caso eu”, comenta.
 
Outro problema relatado foi o de “língua maldita”. “Vários boatos circularam difamando a minha campanha. Foi um baixo nível. São pessoas covardes que agiram de forma criminosa, porém dei a resposta a altura fazendo a maior votação em Foz”, disse.
 
Agora pós-campanha, professor Sergio de Oliveira continuará com seu trabalho social contra as drogas tendo palestras marcadas até o final do ano em vários municípios.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz