contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Canoísta de Foz disputará Mundial de Rafting na Indonésia Competição acontece entre os dias 01º e 03 de dezembro

Competição acontece entre os dias 01º e 03 de dezembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A iguaçuense Rayssa Paola Farias Ferreira viaja na próxima segunda-feira, 16, para a cidade de Citarik, na Indonésia, onde representará a Seleção Brasileira Feminina de Rafting nas disputas do World Rafting Championship 2015 na modalidade R6, categoria Sub-23. 

Já em território indonésio, a canoísta passará por um período de treinamentos no período de 19 a 30 de novembro, para depois participar da competição que acontecerá de 1º a 3 de dezembro. Convocada pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), a atleta de 19 anos espera conquistar bons resultados e representar a cidade de Foz do Iguaçu no evento internacional.

Antes da viagem, a canoísta conversou com o secretário de Esporte de Foz, Anderson Andrade, destacando o importante apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). “Pratico o rafting desde 2009, quando iniciei no Projeto Meninos do Lago. A recompensa veio com a convocação para representar o Brasil. De uma maneira geral, o rafting é uma modalidade que carece de auxílio, portanto, o apoio que venho recebendo da SMEL é fundamental para a sequência da minha carreira”, ressaltou a atleta que é a única paranaense convocada para defender a Seleção Brasileira.

De acordo com Andrade, a canoísta tem demonstrado potencial e comprometimento com o esporte fazendo jus ao apoio da SMEL. “Temos o objetivo de valorizar e incentivar o maior número possível de modalidades. No caso do rafting, a Rayssa vem provando seu valor com muita dedicação e por isso é uma atleta que merece o nosso reconhecimento. Apesar de jovem, ela está provando sua qualidade e certamente terá um futuro promissor na modalidade. Estaremos na torcida pelo sucesso dela na competição na Indonésia”, finalizou o secretário.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz