contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Canoísta iguaçuense morre com câncer aos 19 anos Fernanda Carolina Cardias foi medalhista de bronze no Mundial sub-19 de Rafting

Fernanda Carolina Cardias foi medalhista de bronze no Mundial sub-19 de Rafting


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A atleta de Foz do Iguaçu, Fernanda Carolina Cardias, internada nos últimos dias com um quadro de edema cerebral, não resistiu a cirurgia para o tratamento de um câncer no cérebro e faleceu no último domingo, 13, aos 19 anos. 

A jovem que conquistou a medalha de bronze no Mundial sub-19 além de vários títulos nacionais, era uma das promessas do esporte para o país. Em nota, a Confederação Brasileira de Canoagem, lamentou a morta da atleta. 

"É com muito pesar que a Confederação Brasileira de Canoagem comunica o falecimento da atleta da modalidade de Rafting Fernanda Carolina Cardias. Vítima de câncer, não suportou os efeitos da complicada cirurgia a que foi submetida.  A jovem atleta de apenas 19 anos foi medalhista no último Mundial realizado em Foz do Iguaçu e várias vezes campeã nos eventos nacionais. À família ilutada [sic] os sentimentos de todos os membros da canoagem brasileira. Seu sepultamento será na cidade de Foz do Iguaçu".

 
O corpo de Fernanda foi velado no bairro Morumbi e sepultado hoje pela manhã no cemitério do Jardim São Paulo. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz