contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Canoísta iguaçuense morre com câncer aos 19 anos Fernanda Carolina Cardias foi medalhista de bronze no Mundial sub-19 de Rafting

Fernanda Carolina Cardias foi medalhista de bronze no Mundial sub-19 de Rafting


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A atleta de Foz do Iguaçu, Fernanda Carolina Cardias, internada nos últimos dias com um quadro de edema cerebral, não resistiu a cirurgia para o tratamento de um câncer no cérebro e faleceu no último domingo, 13, aos 19 anos. 

A jovem que conquistou a medalha de bronze no Mundial sub-19 além de vários títulos nacionais, era uma das promessas do esporte para o país. Em nota, a Confederação Brasileira de Canoagem, lamentou a morta da atleta. 

"É com muito pesar que a Confederação Brasileira de Canoagem comunica o falecimento da atleta da modalidade de Rafting Fernanda Carolina Cardias. Vítima de câncer, não suportou os efeitos da complicada cirurgia a que foi submetida.  A jovem atleta de apenas 19 anos foi medalhista no último Mundial realizado em Foz do Iguaçu e várias vezes campeã nos eventos nacionais. À família ilutada [sic] os sentimentos de todos os membros da canoagem brasileira. Seu sepultamento será na cidade de Foz do Iguaçu".

 
O corpo de Fernanda foi velado no bairro Morumbi e sepultado hoje pela manhã no cemitério do Jardim São Paulo. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz