contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

Cantor iguaçuense estreia nova música para corações esperançosos Marc Yann lança novo single, vem ouvir

Marc Yann lança novo single, vem ouvir


Por: Assessoria

Publicado em:


Com uma mistura entre sintetizadores pop, cordas e muito sentimento, o paranaense Marc Yann apresenta lyric vídeo intimista para “Te Encontrar”, canção carro-chefe do EP de estreia do cantor independente.

O lançamento simultâneo com o lyric vídeo vem para reforçar a estratégia em apresentar o trabalho inédito no cenário pop nacional. Formado em Jornalismo e gerenciando a própria carreira desde então, Marc Yann, de 22 anos, iniciou a trajetória em 2011, produzindo músicas originais, covers nacionais e internacionais.

“Te Encontrar” tem letra, arranjo e melodia composta pelo próprio cantor, e trata sobre um pedido de reconciliação com alguém que partiu há muito tempo. A canção é a primeira amostra do EP autoral que chega em setembro nas plataformas digitais.

“Esse single vem para revelar um trabalho verdadeiro e diferente do que tem sido lançado ultimamente. Assim como as outras faixas, é uma música pessoal que fala sobre essa saudade imensa e a vontade de rever alguém que se ama muito. É uma balada para ouvir e se conectar com pessoas que você já amou e sente falta”, comenta Marc.

A proposta do mini-álbum é revelar a vulnerabilidade do artista, apresentando canções com letras profundas, arranjos que mesclam o pop a outros ritmos como folk, dance, rock e country, e mergulhando fundo em temas como amor, liberdade, desilusões e recomeço. Todo o material audiovisual e o lyric vídeo do single tem produção e direção feitas pelo artista.

“Cada nota do projeto, instrumentação, letra e arte está sendo produzida por mim. Quero que as pessoas saibam que elas estão ouvindo um trabalho que saiu do cantor; da minha alma para a alma de quem está ouvindo”.

Confira o clipe:

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz