contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Caravana de Foz e região segue ao PY para torcer pelo Corinthians Equipe brasileira enfrenta o Guraraní (PY) em Assunção pela Libertadores da América, nesta quarta, 06

Equipe brasileira enfrenta o Guraraní (PY) em Assunção pela Libertadores da América, nesta quarta, 06


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Não há como negar. Morar na tríplice fronteira tem ótimas vantagens.  Aqui podemos fazer compras, conhecer outras culturas, gastronomia, além de ter acesso rápido ao Paraguai e Argentina, que fazem divisa com o Brasil. 

Foto: Arquivo Pessoal
"Vai Corinthians"! Cerca de 52 torcedores da cidade estão indo acompanhar o jogo em Assunção

A capital paraguaia, por exemplo, está apenas cerca de 330 quilômetros de Foz do Iguaçu. Por isso, aproveitando a pouca distância entre as cidades, corintianos de toda a região organizaram uma caravana e seguem a Assunção, para empurrar o time no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Nesta quarta-feira, 06, o Corinthians enfrentará o Guaraní a partir das 19h45. A partida acontece no Estádio Defensores del Chaco, na capital Paraguai.

A estudante Tais Maiza, de Santa Terezinha de Itaipu, está muito ansiosa pelo seu primeiro encontro com o time. A jovem, nunca assistiu a uma partida do time do coração no estádio e não vê a hora de viver este momento. “Quando o Corinthians veio a Cidade do Leste enfrentar o Nacional em 2012, eu não pude ir ao jogo porque era menor de idade e meus pais não deixaram. Desta vez, não perderia esta partida por nada. Espero que o time faça um bom resultado, que seja um jogo de grande aproveitamento, boas jogadas e, claro, que a rede balance muito do lado deles”, disse a torcedora.
 

Foto: Arquivo Pessoal
Tudo pronto para viagem, Tais disse que irá torcer muito pelo time do coração

 
O organizador da excursão Davi Augusto, também espera um bom resultado fora de casa. “Temos as melhores expectativas possíveis, tomara que ocorra tudo bem durante a viagem e que o Corinthians saia de lá com a vitória”, finalizou ele.

O Corinthians, terminou a primeira fase da competição como líder do grupo 2 com 13 pontos. Já o Guaraní, foi o segundo do grupo 8 com nove pontos.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz