contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Carta de Ivone Barofaldi foi a reportagem mais acessada nos dois últimos meses de 2014 Luciano Huck em Foz, Natal das Cataratas e Programação de Fim de Ano também estiveram entre as mais lidas

Luciano Huck em Foz, Natal das Cataratas e Programação de Fim de Ano também estiveram entre as mais lidas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Em dia de manifestações contra o prefeito, Ivone Barofaldi faz sérias críticas ao governo – A vice-prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi, publicou em seu perfil no Facebook, no dia 13 de dezembro, uma “Carta Aberta” à população iguaçuense. 

Foto: Arquivo
Carta "desabafo" da vice-prefeita de Foz do Iguaçu foi a reportagem mais lida do fim do ano

Na carta, Barofaldi cita o seu papel na administração municipal e comenta sobre os seus atos quando assumiu a prefeitura na licença de Reni Pereira. No documento, a vice-prefeita fala o motivo que a fez aceitar o cargo nas eleições de 2012, motivos estes que segundo ela não estão sendo cumpridos.Leia a carta na íntegra.

Projeto "Um Chute para o Futuro", de Foz do Iguaçu, no Caldeirão do Huck – Durante o mês de novembro, iguaçuenses ficaram empolgadíssimos com a notícia de que o apresentador global, Luciano Huck, estava na cidade para gravar o quadro “Um por Todos, Todos por Um”. O “sortudo” da vez, foi o educador físico, Ronaldo Cáceres, que é o mentor do projeto social “Um chute para o futuro”, localizado no Porto Belo. Através do quadro, Huck reformou todo o espaço e deu condições para que Ronaldo continue mudando a vida das crianças da comunidade. 

Não teremos Natal das Cataratas :’( – Por vários anos seguidos, a Itaipu Binacional não mediu esforços, com a ajuda da gestão integrada do turismo, no envolvimento de todos em uma festa incrível que foi o Natal das Cataratas. Mas, este ano, a entidade “lavou as mãos” e resolveu não fazer a decoração iguaçuense. O superintendente de comunicação da Itaipu e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, desabafou no Facebook: “Natal das Cataratas não vai acontecer neste ano. Prefeitura não apoia, entidades não apoiam, lojistas não aderiram, enfim, só sobrou Itaipu, que não pode fazer tudo sozinha”. Sem o respaldo da Itaipu, o único evento realizado pela prefeitura, foi um Show da Família Lima, que aconteceu na praça da Bíblia.  Mas, decoração natalina que é bom, este ano, Foz do Iguaçu não teve.

Confira o que rola em Foz do Iguaçu no Natal e Ano Novo – Para facilitar a vida dos que ainda não sabem o que vão fazer, o Clickfoz reuniu o que rola em Foz do Iguaçu no Natal e Ano Novo. Bom, o Natal já passou, mas, corre que ainda dá tempo de se programar para o Ano Novo!

Hotel de Foz do Iguaçu oferece praia com águas termais – Estamos no verão. Só que Foz do Iguaçu está distante 750 km da praia mais próxima. Um hotel da cidade, no entanto, resolveu o problema: criou uma praia artificial para atrair até os veranistas radicais. Com um requinte: as águas são termais, garantindo banho naturalmente quente o ano inteiro. O Mabu Thermas Grand Resort inaugurou a primeira praia termal do Sul do Brasil, num investimento de mais de R$ 10 milhões. O empreendimento cenográfico oferece playground aquático, bar e deck molhados, além de hidromassagem e atividades recreativas típicas de praia.

 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz