contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei Foz Cataratas perde em casa para o Guarapuava Em situação complicada na tabela, equipe da fronteira enfrentará agora o líder Copagril, em Rondon

Em situação complicada na tabela, equipe da fronteira enfrentará agora o líder Copagril, em Rondon


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Com um início de temporada irregular, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal não vem conseguindo repetir as boas atuações da temporada passada. Na noite da última quarta-feira, 20, a equipe da fronteira perdeu pelo placar de 5 a 2 para o Guarapuava Futsal, em partida disputada no ginásio Costa Cavalcanti. Até aqui, a equipe iguaçuense acumula quatro derrotas e duas vitórias na Série Ouro, ocupando 9ª posição na classificação do estadual, com seis pontos conquistados.

As duas equipes impuseram um ritmo forte desde o início do jogo. Aos 12 minutos, Adeirton abriu o placar para os visitantes, que aos 17” ampliou para 2 a 0, com Felipinho. No lance seguinte, o fixo Léo Evangelista marcou o primeiro gol iguaçuense. Aos cinco minutos da segunda etapa, Felipinho abriu 3 a 1 e Mauricinho, aos sete minutos, faz o quarto gol guarapuavano.  Faltando cinco minutos para o final do jogo, Willian Brandão faz o segundo do Casa Nissei, que na pressão entra com goleiro-linha. A estratégia não funciona, e em uma roubada de bola, Felipinho marca seu terceiro gol e dá números finais ao jogo, 5 a 2 para o Cad.

Para o pivô Dilvo, capitão da equipe iguaçuense, o momento desfavorável vai passar. Dilvo explica que o grupo tem se dedicado intensamente aos treinamentos e orientações do treinador Fabinho Gomes, mas que nos jogos a equipe não vem correspondendo. “Mesmo com as derrotas, o nosso grupo tem capacidade e experiência o suficiente para superar está fase difícil. Precisamos e vamos voltar a vencer, nossa torcida pode ter certeza que vamos reverter essa situação a nosso favor”, falou Dilvo.

O próximo compromisso do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal será no dia 26 de abril, terça-feira, diante da líder Copagril Futsal, às 20h10, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Para está partida, o Casa Nissei não contará com o ala esquerdo Alan Jefferson, expulso diante do Cad. Já o goleiro Ari deverá retornar a meta iguaçuense.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz