contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei Foz Cataratas recebe Copagril Futsal nesta terça, 12 Partida acontece às 20h10 desta terça, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida acontece às 20h10 desta terça, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Motivado pela vitória na última rodada diante da forte equipe do Caramuru, em Castro, o Casa Nissei Foz Cataratas recebe às 20h10 desta terça-feira, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Copagril Futsal, Líder da Liga Nacional e equipe sensação do futsal brasileiro na atual temporada. Na Série Ouro, a equipe rondonense ocupa a vice-liderança, com 30 pontos. O time da fronteira está na 9ª posição, com 18 pontos conquistados.

No elenco iguaçuense, apenas o goleiro reserva Fabiano Serafim não apresenta condições de jogo, ele segue recuperação de uma lesão no músculo adutor. O goleiro Bruno da Rosa será o substituto na posição. O torcedor poderá adquirir seu ingresso com desconto, de forma antecipada, ao preço de R$ 10,00 nos seguintes pontos de venda: Casa de Carnes Boi Verde, Uniamérica, Cine Cataratas e no escritório do clube, no Ginásio Costa Cavalcanti. Na bilheteria, o ingresso custará R$ 15,00.

O jogo confronto marcará a estreia do treinador Luciano Bonfim diante da torcida iguaçuense. Nos treinamentos da última semana, ele se dedicou em armar algumas estratégias para tentar segurar a equipe do treinador Paulinho Sananduva.  Bonfim afirma que precisa equilibrar seu setor defensivo para conter o poder de fogo adversário, que apresenta diversas situações ofensivas durante uma partida.

“Eles gostam de imprimir o mesmo estilo de jogo, independente de jogar dentro ou fora de casa, com uma pegada forte nas suas linhas de marcação e saídas rápidas em contra-ataques, com destaque nas situações de um pra um e para os chutes a longa distância do seu goleiro. Precisamos nos prevenir, jogar com atenção total e equilibrar o jogo. Dentro da casa temos a obrigação de impor nosso ritmo e pontuar”, afirma o treinador Luciano.

Referência da raça e entrega total vestindo a camisa do azulão do oeste, o fixo Rafa não foge dos compromissos importantes e diz que gosta dos grandes jogos. “Depois da vitória em Castro, o nosso grupo ganhou bem mais que os três pontos, conquistamos muita confiança. O Luciano tem trabalhado demais a parte emocional do grupo, bem como a importância de todos se doarem ao máximo pelo time. Nossa torcida pode ter certeza que diante do Copagril o nosso espírito guerreiro estará em quadra e vamos com tudo em busca do resultado positivo”, disse Rafa.

Os torcedores de Foz do Iguaçu, poderão acompanhar a partida através do portal Clickfoz. Em parceria com o Futsal na Web, o jogo terá transmissão ao vivo nesta terça-feira, 12, a partir das 20h. Para assistir, entre aqui

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz