contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Galo Futsal neste sábado, 23 Partida será disputada às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida será disputada às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Galo de Dois Vizinhos pela 20ª rodada da Série Ouro, em confronto direto na briga por uma das vagas à próxima fase do estadual. A partida acontece às 20h10 deste sábado, 23, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Nesta reta final da 1ª fase, a classificação traz a equipe da fronteira na 9ª posição, com 19 pontos, em 17 jogos; o Galo ocupa a 11ª posição, com oito pontos ganhos, mas com apenas 15 jogos disputados. Dez equipes se classificam para a 2ª fase e formam dois grupos com cinco times, que se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para os playoffs.  

O treinador iguaçuense, Luciano Bonfim, tem alertado seu grupo de atletas para a importância de um resultado positivo diante do Galo. “Será um jogo de seis pontos, pois em caso de vitória aqui, o Dois Vizinhos tira parte da diferença e ainda terá dois jogos a menos que nós. Neste momento não podemos vacilar”, afirma Bonfim.

Além do adversário direto, Bonfim terá que trabalhar com um número reduzido de atletas. Augusto e Rafa cumprem suspensão automática. A lista de lesionados é formada pelo goleiro Fabiano, os alas Fernando e Jeferson, além do pivô Andrey. A relação de jogadores que encaram o Galo é composta pelos goleiros Ari e Bruno; os fixos Wendel e Leonardo; os alas Romarinho, Alan, Diego e Willian; e os pivôs Dilvo, Herick e Douglas.

O ala Romarinho destaca o bom momento do time no estadual, apesar do tropeço na derrota por 3 a 1 para o Guarapuava, nos instantes finais do jogo. Segundo o craque, a equipe vem numa crescente e a expectativa de todos no grupo é de chegar forte nas fases decisivas. “É um passo de cada vez e sem perder a concentração em nossos objetivos. Temos total confiança em nosso treinador e ele também tem em nós, creio que isso fica cada dia mais claro com o nosso desempenho nos jogos. Só depende de nós e do nosso querido torcedor”, disse Romarinho, que aproveitou para agradecer o apoio de todos os torcedores, em especial dos integrantes da Torcida Organizada Águias da Azurra – TOAA, do Comando Feminino e Torcida Fronteira Azul – TFA.

Transmissão – Os torcedores poderão acompanhar a partida através do portal Clickfoz. Em parceria com o Futsal na Web, o jogo terá transmissão ao vivo neste sábado, 23, a partir das 19h45. Para assistir, acesse aqui

Passeios em Foz do Iguaçu

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz