contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Galo Futsal neste sábado, 23 Partida será disputada às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida será disputada às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Galo de Dois Vizinhos pela 20ª rodada da Série Ouro, em confronto direto na briga por uma das vagas à próxima fase do estadual. A partida acontece às 20h10 deste sábado, 23, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Nesta reta final da 1ª fase, a classificação traz a equipe da fronteira na 9ª posição, com 19 pontos, em 17 jogos; o Galo ocupa a 11ª posição, com oito pontos ganhos, mas com apenas 15 jogos disputados. Dez equipes se classificam para a 2ª fase e formam dois grupos com cinco times, que se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para os playoffs.  

O treinador iguaçuense, Luciano Bonfim, tem alertado seu grupo de atletas para a importância de um resultado positivo diante do Galo. “Será um jogo de seis pontos, pois em caso de vitória aqui, o Dois Vizinhos tira parte da diferença e ainda terá dois jogos a menos que nós. Neste momento não podemos vacilar”, afirma Bonfim.

Além do adversário direto, Bonfim terá que trabalhar com um número reduzido de atletas. Augusto e Rafa cumprem suspensão automática. A lista de lesionados é formada pelo goleiro Fabiano, os alas Fernando e Jeferson, além do pivô Andrey. A relação de jogadores que encaram o Galo é composta pelos goleiros Ari e Bruno; os fixos Wendel e Leonardo; os alas Romarinho, Alan, Diego e Willian; e os pivôs Dilvo, Herick e Douglas.

O ala Romarinho destaca o bom momento do time no estadual, apesar do tropeço na derrota por 3 a 1 para o Guarapuava, nos instantes finais do jogo. Segundo o craque, a equipe vem numa crescente e a expectativa de todos no grupo é de chegar forte nas fases decisivas. “É um passo de cada vez e sem perder a concentração em nossos objetivos. Temos total confiança em nosso treinador e ele também tem em nós, creio que isso fica cada dia mais claro com o nosso desempenho nos jogos. Só depende de nós e do nosso querido torcedor”, disse Romarinho, que aproveitou para agradecer o apoio de todos os torcedores, em especial dos integrantes da Torcida Organizada Águias da Azurra – TOAA, do Comando Feminino e Torcida Fronteira Azul – TFA.

Transmissão – Os torcedores poderão acompanhar a partida através do portal Clickfoz. Em parceria com o Futsal na Web, o jogo terá transmissão ao vivo neste sábado, 23, a partir das 19h45. Para assistir, acesse aqui

Passeios em Foz do Iguaçu

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz