contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas arranca empate no ginásio da Neva Partida de ida terminou em zero a zero no último sábado, 10

Partida de ida terminou em zero a zero no último sábado, 10


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Dando continuidade aos play offs, as equipes do Cascavel e Casa Nissei/Foz Cataratas se enfrentaram no sábado, 10, às 19 horas no ginásio da Neva. Apesar do empenho das duas equipes a partida terminou zero a zero.

Foto: Christian Rizzi
Foz Cataratas recebe o Cascavel na terça-feira, 20, para o jogo de volta

Os torcedores do Cascavel que lotaram o ginásio da Neva saíram frustrados com o empate. O time da casa foi dominada pela forte marcação montada pelo técnico Fabinho Gomes.

O Cataratas iniciou a partida encurralando o Cascavel em sua quadra de defesa, forçando o erro dos atletas cascavelenses, que tentavam passes em bolas longas, dominadas pela defesa do Foz Cataratas.

Quando os iguaçuenses tinham a posse de bola, levavam muito perigo ao gol defendido pelo goleiro do Cascavel Fábio Fiúza, que em defesas arrojadas parou os pivôs Papão e Jesus, além do ala Neto por diversas vezes no primeiro tempo.

Em uma disputa de bola no ataque do Cataratas o fixo Rafael do Cascavel disputou uma bola com Papão e acabou sofrendo um corte na cabeça. Depois do atendimento médico, Rafael voltou à quadra com uma bandagem na cabeça.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas recuou um pouco e o Cascavel pressionou. Mas, dois atletas da equipe da fronteira garantiram o empate fora de casa. Murilo Borges implacável na marcação, fez a sua melhor apresentação coma a camisa do Casa Nissei/Foz Cataratas. Por sua vez, o goleiro Ari parou o ataque do Cascavel com defesas espetaculares.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, 20, em Foz do Iguaçu no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. Para o jogo da volta, o treinador Ney Vitor não poderá contar com o fixo Rafael que tomou o terceiro cartão Amarelo. Do lado do Cataratas, o técnico Fabinho Gomes tem todo seu elenco à disposição.

 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz