contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas conquista ponto importante em Umuarama Equipe de Foz cedeu o empate faltando 11 segundos para o fim da partida

Equipe de Foz cedeu o empate faltando 11 segundos para o fim da partida


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas conquistou ponto importante contra o Umuarama, em partida da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, ao empatar fora de casa pelo placar de 3 a 3. Para o Cataratas marcou Willian Brandão (3), para a equipe da casa marcaram Pedro, Caio e Rodrigo.

Foto: Christian Rizzi
Umuarama e Foz Cataratas empataram em 3 a 3

A partida que valia a liderança do grupo A teve as duas equipes buscando o gol, dando trabalho aos goleiros Ari, Foz Cataratas e Bruno do Umuarama. Com isso, o gol não demorou a sair, com a equipe da casa abrindo logo 2 a 0. Pedro após escanteio cobrado por Madson, bateu de primeira marcando aos 7"43. Logo em seguida, apenas 13 segundos depois, foi à vez de Caio marcar aproveitando rebote de Ari.

Entretanto, o Foz Cataratas não se abateu e conseguiu descontar com menos de um minuto após tomar o gol, William aproveitou a roubada de bola na defesa Umuaramense batendo forte no ângulo de Bruno.

Com a partida equilibrada, ambas as equipes criavam chances de gol, mas, quem marcou foi o Foz Cataratas, novamente William em jogada individual pela ala bateu forte no ângulo de Bruno, deixando tudo igual restando 6"33 para o fim da etapa.

O segundo tempo manteve o mesmo ritmo do primeiro, porém com o Foz Cataratas mais recuado a espera de contra-ataques e, foi em um deles que o Foz virou o jogo. Novamente com William, após roubada de bola de Rodriguinho que escapou pela ala e na saída de Bruno, tocou para William sozinho empurrar as redes restando 12"44 para o fim.

Atrás do placar, o Umuarama intensificou os ataques, mas com muitas falhas na hora de finalizar não conseguia o empate. Com isso, o técnico Maneca colocou o Leo como goleiro-linha, e faltando 11 segundos para o fim do jogo, a equipe da casa marcou o seu terceiro gol. Após Leo tocar para Rodrigo que entrava pelo meio da defesa do Cataratas, o camisa 94 dominou e bateu forte no canto de Ari, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, fechando o placar em 3 a 3.

Com o empate o Casa Nissei/Foz Cataratas chega aos 12 pontos e continua em terceiro colocado no grupo A. Na próxima segunda-feira, 07, os iguaçuenses recebem o Paranavaí no ginásio de esportes Costa Cavalcanti às 18 horas. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz