Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas estreia com derrota em Beltão Equipe de Foz começou a segunda fase do Paranaense de Futsal

Equipe de Foz começou a segunda fase do Paranaense de Futsal


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal.  Os iguaçuenses foram derrotados pelo time do Marreco de Francisco Beltrão pelo placar de 3 a 2. Marcaram para o Marreco, Suelton, Maguí e Edu, descontaram para o Cataratas Neto e Wewndel. 

Foto: Christian Rizzi
Neto marcou o primeiro gol do Foz Cataratas na partida


O jogo –
 Jogando em casa a equipe do Marreco foi pra cima do Foz Cataratas e abriu o placar logo aos 55 segundos de jogo. Em jogada individual, Suelton arrancou pela lateral, livrou-se da marcação e bateu sem chance para o goleiro Ari, que nada pode fazer. Esse foi o grande é único lance de perigo do primeiro tempo. Após o gol, as duas equipes passaram a se estudar em quadra, chegando ao gol adversário, mas sem efetividade.

O segundo tempo começou como o primeiro, em alta velocidade. Canhoto do Marreco apertou Wendel, enquanto a equipe de Foz pedia falta, Edu atropelava o goleiro Ari e fazia o segundo gol do time da casa, logo no primeiro minuto da segunda etapa. No minuto seguinte, Edu recebeu a bola nas costas da marcação do Casa Nissei/Foz Cataratas e ampliou o resultado.

O Marreco marcava forte e logo estourou em faltas. Aos 07,35 minutos, o ala Neto cobrou tiro livre descontando para os visitantes. O gol colocou fogo na partida, o Foz Cataratas chegava com perigo, mas era contido pelas boas defesas do goleiro Nando do Beltrão. Até que aos 33 minutos, Wendel em jogada individual cortou para dentro da quadra e bateu sem chances de defesa decretando o placar final de 3 a 2 para o Marreco. Os iguaçuenses voltam à quadra no próximo sábado onde enfrentam a equipe do Assai fora de casa.

Solidariedade – A partida foi marcada pela solidariedade dos iguaçuenses. Durante uma semana, atletas, comissão técnica, torcedores e membros da comunidade arrecadaram alimentos, roupas e cobertas que foram entregues pela delegação do Casa Nissei/Foz Cataratas aos diretores de Ação Social de Francisco Beltrão. As doações serão encaminhadas as famílias desabrigadas pela chuva e vento que atingiu a cidade no dia 13 deste mês.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz