contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas garante seis pontos no final de semana Equipe iguaçuense disputou rodada dupla pelo Paranaense

Equipe iguaçuense disputou rodada dupla pelo Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após ter vencido o São Lucas de Paranavaí na noite de sábado pelo placar de 3 a 1, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas voltou a vencer o Assaí Futsal na manhã de domingo por 3 a 2. As duas partidas foram realizadas no ginásio do Morumbi.

Com as duas vitórias a equipe iguaçuense chegou aos 26 pontos e deve ficar entre os cinco primeiros colocados na primeira fase do estadual. Assim, o Cataratas encerrou sua participação com 100% de aproveitamento jogando em Foz do Iguaçu.

Foto: Christian Rizzi
O Foz é a única equipe da competição a vencer todas as partidas que disputou como mandante

Apesar do desgaste das duas equipes, que tinham jogado na noite anterior, a partida foi muito disputada. Os dois times buscaram a vitória o tempo todo, mostrando muito empenho e marcação. Mas, foi o Casa Nissei/Foz Cataratas quem abriu o placar aos 12,32 minutos do primeiro tempo. Em jogada individual, Rodriguinho conduziu a bola até bater na saída do goleiro Samuel. O segundo gol da equipe da fronteira não demorou a sair. O ala Neto recebeu na lateral da quadra, cortou a marcação bateu forte de esquerda, sem chance para o goleiro, decretando o 2 a 0 e o final do primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com o Assaí pressionando, e de tanto insistir, acabou marcando seu primeiro gol. Após um erro individual de marcação dos iguaçuenses, Viola chutou para o gol, Caíque defendeu a bola que bateu na trave e voltou para o mesmo Viola que entrou com bola e tudo há 01,23 minutos.

Após sofrer o gol a equipe do Cataratas voltou a tomar conta da partida, rodando bem a bola os iguaçuenses chegavam com perigo. Aos 09,32 minutos, o ala Romarinho em jogada individual livrou-se da marcação e bateu para o gol, o goleiro Samuel defendeu, mas a bola voltou para o Romarinho que de perna direta bateu para o gol livre marcando o terceiro da equipe da casa. O Cataratas ainda comemorava o gol, quando Ricardinho recebeu a bola na lateral da área e bateu forte descontando para a equipe do Assai.

A partida que parecia liquidada ganhou em intensidade após o segundo gol da equipe adversária. Mas, com maior controle de bola a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas conseguiu conduzir manter o resultado positivo até o final, garantindo a  sua sétima vitória em casa. A única equipe da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro, que venceu todas as partidas como mandante.

 
 
 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz