contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas garante seis pontos no final de semana Equipe iguaçuense disputou rodada dupla pelo Paranaense

Equipe iguaçuense disputou rodada dupla pelo Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após ter vencido o São Lucas de Paranavaí na noite de sábado pelo placar de 3 a 1, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas voltou a vencer o Assaí Futsal na manhã de domingo por 3 a 2. As duas partidas foram realizadas no ginásio do Morumbi.

Com as duas vitórias a equipe iguaçuense chegou aos 26 pontos e deve ficar entre os cinco primeiros colocados na primeira fase do estadual. Assim, o Cataratas encerrou sua participação com 100% de aproveitamento jogando em Foz do Iguaçu.

Foto: Christian Rizzi
O Foz é a única equipe da competição a vencer todas as partidas que disputou como mandante

Apesar do desgaste das duas equipes, que tinham jogado na noite anterior, a partida foi muito disputada. Os dois times buscaram a vitória o tempo todo, mostrando muito empenho e marcação. Mas, foi o Casa Nissei/Foz Cataratas quem abriu o placar aos 12,32 minutos do primeiro tempo. Em jogada individual, Rodriguinho conduziu a bola até bater na saída do goleiro Samuel. O segundo gol da equipe da fronteira não demorou a sair. O ala Neto recebeu na lateral da quadra, cortou a marcação bateu forte de esquerda, sem chance para o goleiro, decretando o 2 a 0 e o final do primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com o Assaí pressionando, e de tanto insistir, acabou marcando seu primeiro gol. Após um erro individual de marcação dos iguaçuenses, Viola chutou para o gol, Caíque defendeu a bola que bateu na trave e voltou para o mesmo Viola que entrou com bola e tudo há 01,23 minutos.

Após sofrer o gol a equipe do Cataratas voltou a tomar conta da partida, rodando bem a bola os iguaçuenses chegavam com perigo. Aos 09,32 minutos, o ala Romarinho em jogada individual livrou-se da marcação e bateu para o gol, o goleiro Samuel defendeu, mas a bola voltou para o Romarinho que de perna direta bateu para o gol livre marcando o terceiro da equipe da casa. O Cataratas ainda comemorava o gol, quando Ricardinho recebeu a bola na lateral da área e bateu forte descontando para a equipe do Assai.

A partida que parecia liquidada ganhou em intensidade após o segundo gol da equipe adversária. Mas, com maior controle de bola a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas conseguiu conduzir manter o resultado positivo até o final, garantindo a  sua sétima vitória em casa. A única equipe da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro, que venceu todas as partidas como mandante.

 
 
 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz