contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas goleia Assaí pela Série Ouro Equipe iguaçuense continua invicta jogando em casa

Equipe iguaçuense continua invicta jogando em casa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, a equipe do  Casa Nissei/Foz Cataratas venceu o Assaí Futsal pelo placar de 6 a 1. Com a vitória, a equipe da fronteira manteve a invencibilidade em casa. Agora são onze partidas invictas, um empate e dez vitórias desde o início do Campeonato Série Ouro de Futsal. 

Marcaram para o Cataratas, Papão, Willian Brandão, Neto, Douglas Jesus e Rodriguinho (2), descontou para o Assaí o ala Cauê.

Foto: Christian Rizzi
Jogo foi disputado neste sábado, 29, no Costa Cavalcanti

O Foz Cataratas começou a partida pressionando o Assaí e logo aos 02,50 minutos abriu o placar com Papão. O pivô girou na frente da área finalizando sem chances para o goleiro João Paulo.  Com maior volume de jogo, o time da casa não demorou muito para ampliar. O ala William Brandão recebeu pela direita da quadra de ataque, livrou-se da marcação e fez o segundo gol do Cataratas aos 04,12.

O terceiro gol dos iguaçuenses saiu em uma jogada individual do ala Neto, ele dominou a bola no meio da quadra puxou para a perna esquerda e soltou a bomba. Três a zero para os donos da casa logo aos 06,47. A equipe do Assaí marcou seu gol aos 13 minutos do primeiro tempo. A equipe do Cataratas forçou uma jogada de meio, Cauê roubou a bola e definiu no canto direito do goleiro Ari que nada pode fazer.

O Foz Cataratas voltou para a segunda etapa sonolento, a equipe criava boas oportunidades de gol, mas não conseguia concretizá-las. Isso irritou o treinador Fabinho Gomes, que pediu a seus comandados mais seriedade nas finalizações.

Aos 17,20 minutos o ala Raul do Assaí, fez fila na defesa do Foz e tocou para o meio da área, Bruninho pegou de primeira e a bola explodiu na trave. O lance acordou a equipe da fronteira que partiu para o ataque e ampliou o placar com Rodriguinho aos 25,51. 
 

Foto: Christian Rizzi
Foz Cataratas venceu por 6 a 1 em casa neste sábado, 29

No minuto seguinte, saiu o gol mais bonito da partida. Foram quatro toques até balançar as redes. Douglas Jesus cortou a bola e tocou para Roger, o ala lançou o fixo Leo Evangelista, que atravessou a bola até encontrar o ala Rodriguinho entrando livre pela direita para marcar seu segundo gol e o quinto de sua equipe.

O sexto do Cataratas saiu em uma roubada de bola. O Assaí atuava com o goleiro linha, Douglas Jesus roubou a bola e tocou por cobertura para meta vazia, decretando o placar final em 6 a 1.

O Casa Nissei/Foz Cataratas volta a jogar no próximo sete de setembro contra a equipe do Paranavaí, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz