contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas goleia Clevelândia pela Série Ouro Partida foi disputada no último sábado, 06, em Foz do Iguaçu

Partida foi disputada no último sábado, 06, em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal continua invicta jogando no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. Neste sábado, 06, os iguaçuenses venceram a equipe do AEC – Clevelândia pelo placar de 5 a 0, em partida da 12º rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. Marcaram para a equipe do Foz Cataratas, Rodriguinho, Roger, Douglas Jesus (2) e Romarinho.

Foto: Christian Rizzi
Equipe da casa goleou adversário e agora ocupa a 9ª colocação no Estadual

Jogando em casa, os comandados do técnico Fabinho Gomes partiram para o ataque, e aos 4,35, Wendel em jogada individual driblou dois adversários e tocou para o meio da área, Rodriguinho tirou do goleiro e empurrou para o fundo da rede.

Após o primeiro gol, o Casa Nissei/Foz Cataratas cresceu na partida e se impôs dentro de quadra, criando jogadas que levavam perigo ao gol do adversário.

Jogando em velocidade, a equipe continuou criando boas oportunidades, até que o ala Roger recebeu uma bola, cortou seu marcador e bateu forte para o gol, ampliando o placar para o Cataratas. Após o segundo gol, o time iguaçuense continuou com o comando da partida, mas chegava à meta adversária sem muito perigo.

No início do segundo tempo, as duas equipes rodavam e tocavam bem a bola, na empolgação, o Casa Nissei/Foz Cataratas tentava ampliar o placar, mas esbarrava no goleiro adversário. Faltando três minutos para o final, a partida ganhou emoção quando Douglas Jesus aproveitou erros dos adversários para marcar duas vezes, aos 18,05 e 18,40. Aos 19,30, novamente Douglas Jesus em jogada individual levou a marcação adversária, driblou o goleiro e tocou para Romarinho que empurrou para o gol vazio marcando o quinto e último gol da partida.

Com a vitória o Casa Nissei/Foz Cataratas chegou aos 14 pontos e está na nona colocação da competição. Na próxima rodada, o Foz joga em Campo Mourão contra a equipe da casa.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz