contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas precisa vencer o Guarapuava fora de casa Resultado garantirá o time da fronteira na final da Série Ouro

Resultado garantirá o time da fronteira na final da Série Ouro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
No jogo mais difícil do ano, o Casa Nissei/Foz Cataratas cedeu o empate nos segundos finais de partida e o Guarapuava sai em vantagem no duelo da semifinal. Mais de três mil torcedores viram Douglas Jesus marcar para a equipe da casa e Adeirton descontar para guarapuavanos.

A partida começou com a equipe visitante pressionando a equipe da casa. Em noite inspirada, o goleiro Ari fez várias defesas importantes no primeiro tempo segurando o placar. Depois da pedida de tempo do técnico Fabinho Gomes, o Casa Nissei/Foz Cataratas voltou mais ligada e deu trabalho ao goleiro Marcão do  Guarapuava. Até que aos 17”43, depois de uma cobrança de falta, Rodriguinho rolou a bola pra área do Guarapuava e Douglas Jesus desviou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Na segunda etapa a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas voltou bem postada na partida. O jogo era lá e cá, o técnico Banana do Guarapuava colocou o goleiro linha forçando as jogadas de fundo de quadra. Depois da expulsão de Douglas Jesus aos 39”20, os guarapuavanos chegaram ao gol de empate quando faltavam 21 segundos para o final da partida.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Guarapuava no próximo sábado, dia 07 de novembro, no ginásio Joaquim Prestes. Para avançar a final, o time da fronteira precisa vencer fora ou segurar o empate para forçar um terceiro jogo.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz