Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Casa Nissei/Foz Cataratas vence a primeira partida fora de casa Equipe da fronteira jogou contra o Campo Mourão

Equipe da fronteira jogou contra o Campo Mourão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no ginásio de Esportes Valternei de Oliveira na cidade de Campo Mourão, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas derrotou o ACMF/Fecam pelo placar de 4 a 3, conseguindo os três primeiros pontos da equipe da fronteira jogando fora de casa.  Marcaram para o Foz Cataratas Willian Brandão, Murilo Borges (2) e Papão. Descontou para a equipe da casa Guilherme, Everton e Dhony.

A partida da 13º rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro começou com a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas buscando o ataque constantemente. A primeira chegada da equipe do Campo Mourão ao gol defendido pelo goleiro iguaçuense Ari, foi aos nove minutos do primeiro tempo.

De tanto insistir no ataque, a equipe de Foz chegou ao seu primeiro gol aos onze minutos. Em jogada individual, Willian Brandão recebeu a bola, livrou-se da marcação e de perna esquerda venceu o goleiro mourãoense Bruno. 

A equipe do Cataratas marcava forte e acabou estourando o limite de faltas. E foi em uma cobrança de tiro livre direto que o Campo Mourão chegou ao gol. Batendo forte, Guilherme empatou a partida no fim da primeira etapa.

O segundo tempo ganhou em emoção e dramaticidade. Se para o Casa Nissei/Foz Cataratas a vitória significava subir na tabela, para o ACMF/Fecam vencer, mantinha a esperança de continuar na Série Ouro em 2016. 

Tocando bem a bola, os iguaçuenses chegaram ao seu segundo gol, Murilo Borges bateu forte sem chance de defesa para o goleiro mourãoense. Aos dez minutos, o ala Roger cometeu falta para evitar o contra ataque adversário e acabou recebendo o cartão vermelho. Com um jogador a menos, o técnico Fabinho Gomes colocou três fixos para tentar conter o ímpeto do adversário. O Campo Mourão saiu inteiro ao ataque e em uma roubada de bola novamente Murilo Borges Marcou o terceiro para o Cataratas.

A equipe do ACMF/Fecam partiu novamente para o ataque, marcando o gol mais bonito da partida. Dhony recebeu a bola na área e tocou de letra, a bola bateu na trave e entrou, empatando a partida em 3 a 3.

Faltando quatro minutos para o final da partida, o pivô Papão recebeu a bola, girou e fez o quarto gol decretando a vitória dos visitantes por 4 a 3. Com o resultado favorável, o Casa Nissei/Foz Cataratas subiu para 7º colocação, com 17 pontos ganhos. Já o Campo Mourão segue sem vencer desde o início da competição, há 12 rodadas.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz